Fernando Machado

Parabéns, Nadja Pena dos Santos!

Frei Tito Medeiros e Nadja Pena dos Santos (Foto: Fernando Machado)

José dos Santos, Luiz Felipe Moura e Tânia Campello (Foto: Fernando Machado)

Sábado, Nadja e José dos Santos, abriram o santuário de antiguidades, nas Graças, cercado fruteiras e flores, para um grupo de amigos para almoço. É que a dona da casa estava completando 75 anos. E pela primeira vez ela não pilotou o cardápio, exigência do marido, e então foi grifado pelo Bistrot La Comedie, do chef Claudio Manoel. O festejo teve gosto especial porque o filho Sérgio e a nora Amber que moram no Canadá, vieram para a comemoração.

Carol Loyo e Carlos Augusto Lira (Foto: Fernando Machado)

Fernando Alves, Fernando Campello e Marcos Silveira (Foto: Fernando Machado)

O cardápio era de se comer rezando para Santo Antonio, São João e São Pedro. Na entrada foram servidos bolinho de tapioca com queijo e gergelim, bolinho de macaxeira com charque, camarão empanado no ponko servido com molho de Teriak, mini-bruschetta de queijo de cabra, medalhões de lagosta na manteiga com alcaparra, além de caldinhos de feijão e camarão.

Nadja entre Hilton Loureiro, Leo Salazar, Hersilio e Sergio dos Santos, Henrique Koblitz, Cristiano Rocha de Almeida, Rodrigo Costa e Marcelo Salazar (Foto: Fernando Machado)

Robson Chagas e Claudio Manoel (Foto: Fernando Machado)

Para o almoço tivemos legumes grelhados, filé de carne de sol, na manteiga de garrafa com farofa de jerimum e de macaxeira, arroz de pato, massa penne com molho Pomodoro e manjericão, ao molho de queijos parmesão ralado. Para sobremesa bolo de nozes e pudim de leite. Já passava das 18h, quando um coral de 60 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. Depois Nadja cortou o bolo de dois andares by Magali Montenegro. Sem dúvida, uma festa inesquecível.

Sheila Nass, Nadja Pena dos Santos e Amber Liane Pena dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Nadja entre os netos Diogo e Pedro Henrique (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !