Fernando Machado

Parabéns, Nadja Gomes Pena!

Nadja Gomes Pena, Adriana Penna Ornaghi e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

O casal José dos Santos movimentou quarta-feira, um almoço en petit comité, na sua bonita casa de veraneio, em Porto de Galinhas, para comemorar o aniversário de Nadja. A residência é em estilo moderno da mais autêntica escola da arquitetura pernambucana. A pérgula da piscina debruça para a areia da praia e tem uma vista linda demais. Foi ai que Nadja serviu o almoço de a gente comer de joelhos para Santo Antônio.

Vera Costa e Carlos Eduardo da Cunha Barreto (Foto: Fernando Machado)

Nadja Gomes Pena e Beth Araruna (Foto: Fernando Machado)

E quando os dos Santos recebem é saiam da frente. O cardápio foi de fazer inveja a Apicius constou de filé de agulha, camarão ao alho e óleo, medalhão de lagosta, salada de feijão, arroz branco, farofa, churrasco de picanha, moqueca de frutos do mar. E para sobremesa bolo de mandioca, bolos de chocolate e frutas. Antes de ser servido o almoço foi servido um drinque de Espumante Chandon.

 

Claudio Manoel, Beth Ithamar e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Vitória Cavalcanti e Nadja Gomes Pena (Foto: Fernando Machado)

No encontro anotamos Ana e Carlos Lucena, a antiquária Vera Costa, as arquitetas Beth Araruna e Vitória Cavalcanti, os chefs Claudio Manoel e Beth Ithamar, Carlos Eduardo Cunha Barreto, Lindinalva, Maria José dos Santos, Adriana Penna Ornaghi, que veio de São Paulo para o encontro e ficará até o almoço do aniversário do pai, José dos Santos, no próximo mês.

Carlos e Ana Lucena com Maria José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !