Fernando Machado

Parabéns, Nadja dos Santos!

José dos Santos, Márcia Frevier, Turíbio Santos e Nadja dos Santos (Foto: Fernando Machado)

O casal José dos Santos reuniu, ontem, um pequeno grupo de amigos para almoço, no Bargaço, no Pina, em torno dos 80 anos de Nadja Pena dos Santos. Foi um encontro descontraído e bom papo. Na ocasião a aniversariante agradeceu aos que foram prestigiá-la. Nadja estava em grande tarde numa blusa de crochê ton sur ton e uma gargantilha de ouro de Dubai, presente de Williams Oullin. italiana, colar de coral e brincos também de coral.

Angelica Tasso, Jô Mazzarolo e Nadja dos Santos (Foto: Fernando Machado)

O cardápio foi frutos do mar, regado a uísque JB, Vinho Carbinet Sauvignon e champagne Chandon Brut. De parabéns o Maître Cassiano pelo excelente serviço. Depois de servido o almoço teve os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 35 vozes e na sequencia o corte do bolo de frutas, de a gente comer rezando para Santo Antônio, by Nadja dos Santos. Sem dúvida um encontro de a gente ficar querendo mais.

A joalheira Lurdinha Oliveira e o chef Cesar Santos (Foto: Fernando Machado)

Participaram do encontro, entre outros, Márcia dos Santos Fevrier, que retorna hoje para Paris, Jô Mazarollo, Angélica Tasso, Turíbio Santos, Carol Loyo, Valeria e Romero Carvalho, Lourdinha Oliveira e Roberto Nóbrega, Tânia e Fernando Campello, Ana Neide Carlos Lucena, Beth Ithamar, Sérgio Peres, Carlos Eduardo Cunha Barreto, Claudio Manoel, Cesar Santos, João Fogiliano, Rita Raduenz, Maria José Santos, Sérgio Peres, Vitória e Romildo de Souza.

Gostou ?
Compartilhe !