Fernando Machado

Parabéns, Misa Lilioso!

O aniversário de Misa Lilioso foi comemorado domingo na sua residência da Encruzilhada com um jantar dos deuses e muita descontração. Ajudando a receber os convidados estava sua irmã, a médica Valdecira Lilioso Lucena. Para animar o encontro Antônio Ribeiro e o seu violão botaram muitos parqa cantar. Foi uma noite inesquecível, sem dúvida.

m-fabio-sandoval-misa-lilioso-paulo-sergio-veira-leite-hannelore-ribeiro
Padre Fábio, Misa, padre Paulo Sérgio e Hannelore (Fotos: Fernando Machado)

Ainda tivemos uma oração presidida pelo Padre Paulo Sergio Vieira Leite e os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 60 vozes, não somente para Misa como também para os aniversariantes de janeiro: Hannelore Ribeiro, Ligia Swanso Lapa, Maria do Carmo Farias, Maria do Carmo Barbosa de Lucena, Augusto Ximenes e o frei José. Depois a aniversariante agradeceu e foi servido o jantar e que jantar.

m-lilia-lourdes-clarissa-lucena
Pela jeunese dorée Lilia, Lourdes e Clarissa Lucena

A mesa estava linda e o cardápio era de se comer rezando. Tínhamos frango à moda mexicana, penne com nozes macadamia, quatro tipos de saladas, filé mignon ao molho de vinho, filé de peixe ao molho branco, vários tipos de arroz (com pimenta, selvagem, com ervas finas, com castanha, italiano e branco) e peixe grelhado ao vinagrete. E como sobremesas torta de chocolate caramelada, passa de caju com creme de leite, creme dona Lourdes, este último segredo culinário de sua mãe Lourdes Lilioso Lucena.

m-valdecira-bezerra-lucena-valdecira-lilioso-lucena
Valdecira Bezerra Lucena e a tia Valdecira Lilioso Lucena

Misa reuniu várias tribos senão vejamos. Entre os religiosos anotamos Padres Paulo Sérgio, Fábio Sandoval e Roberto (from Paraiba), freis Domingos, Adriano, José, Edmar e Jairo. Também por lá Maria do Carmo Souza, Ercy de Assis, Walmira Vieira, Eliane Castro, Fátima Souza, Célia Campos, Ruth Chaves, Vani com o filho seminarista Segundo, Sandra e Aluizio Santos, Maria José e Manoel Frazão.

Gostou ?
Compartilhe !