Fernando Machado

Parabéns, Misa Lilioso!

Padre Paulo Sérgio Vieira Leite,  Misa e Dom Bruno Lira (Foto: Fernando Machado)

Antônio e Hannelore Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

A residência da executiva Misa Lilioso, na Encruzilhada, terça-feira, foi invadida pelos amigos que foram cumprimentá-la pelo aniversário. Misa recebia os convidados ao lado da irmã, a médica Valdecira Lucena. O bate-papo aconteceu nos jardins, entre avencas, dedo de Deus, laranjeiras, paqueviras e orquídeas, com as mesas decoradas com rosas e lírios. Antes de ser servir o jantar, como reza a tradição, Dom Bruno Lira deu uma benção e depois um coral de 30 vozes cantou Os Cristãos tinham tudo em comum e dividiam seus bens com alegria.

Arthur Barza, Padre Paulo Sérgio, Misa e Davi Melo (Foto: Fernando Machado)

Clarissa Rafel e Valdecira Lucena (Foto: Fernando Machado)

Após a degustação tivemos os tradicionais parabéns para você para Misa, Hannelore Partelli Ribeiro, Carmen Farias, Ligia Lapa, Tarcisio Silva e Mirelly Brandão os aniversariantes de janeiro, e na seqüência eles cortaram o bolo de chocolate crocante. Uma alegria reencontrar Davi Melo, Murillo Telles, Hanelore e Antonio Pereira (moram na Itália, mas estão em férias em Areia, na Paraíba). Senti falta do seminarista Renan Mauricio.

Ligia, Mirelly, Tarciso, Misa, Hannelore e Carmen (Foto: Fernando Machado)

Misa, Fábio Leonardo de Lima e Rachel Suassuna (Foto: Fernando Machado)

O bufê, preparado por Misa e Valdecira, foi de se comer ajoelhado para São Gregório. No cardápio destacamos bacalhau ao molho de aspargo, lombo ao molho ferrugem, saladas (frango defumado, molho de ervas finas e folhas nobres). E para sobremesas torta de chocolate crocante, mouse de chocolate, passa de caju, e bricelettes das monjas beneditinas. As festas de Misa Lilioso são maravilhosas.

Rachel, Célia Campos, Fátima Souza e Socorro Pinto (Foto: Fernando Machado)

Walmira Carvalho e Rachel Suassuna (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !