Fernando Machado

Parabéns, Misa Lilioso!

m-augusto-cesar-figueiroa-de-arruda-misa-lilioso-moises-ferreira-tinane-almeida-paulo-sergio-vieira
Padre Cesar, Misa, padre Moisés, Tinane e padre Paulo Sergio Vieira (Fotos: Fernando Machado)

Os aniversários de Misa Lilioso são imperdíveis. E o jantar que aconteceu ontem foi um mix tão saboroso de convidados que será dificil a gente esquecer. A residência de Misa, na Encruzilhada, estava uma maravilha. Ajudando a receber os convidados estava sua irmã, a médica Valdecira Lilioso Lucena.

m-manuela-rafael-val-lucena
Manuela, Rafael e Val Lucena

Para animar o encontro Antônio Ribeiro e o seu violão botaram muitos para cantar. Foi uma noite inesquecível, sem dúvida. Padre Antônio Pereira, veio de Teresina, no Piauí, especialmente prestigiar o encontro, e soltou o vozeirão. O fadista Jomard, veio de mais longe, ou seja de Lisboa, e cantou muitos fados para a alegria da turma.

m-misa-lilioso
Misa Lilioso diante de sua mesa

Antes de ser servido o jantar tivemos um momento de oração feita pelo Padre Paulo Sérgio Monteiro e depois da degustação tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 60 vozes, não somente para Misa como também para as aniversariantes Hannelore Ribeiro, Ligia Swanson Lapa, Maria do Carmo Farias e Paula Pereira da Costa.

m-edmar-domingos-alleeandro-jayro
Freis Edmar, Domingos, Alleandro e Jayro

A mesa estava linda e o cardápio era de se comer rezando. Tínhamos paella, frango grelhado com molho branco, furorô (um prato de origem africana de peixe), quatro tipos de saladas (damasco com gorgonzola, maçã e provoloni, folhas nobres, frango defumado com passas e abacaxi), vários tipos de arroz. E como sobremesas torta de chocolate caramelada, passa de caju com chantili, bolo crocante e frutas.

m-paulo-sergio-monteiro-antonio-pereira
Padres Paulo Sergio Monteiro e Antônio Pereira

Misa reune com o sempre várias tribos a senão vejamos padres Paulo Sérgio Vieira, Augusto Cesar Figueiroa de Arruda, Paulo Sergio Monteiro, Moisés Ferreira e Antônio Pereira, freis Domingos, Adriano, Alleandro, Edmar e Jayro. Também por lá a Diva Tinane Almeida, Maria do Carmo Souza, Ercy de Assis, Walmira Vieira, Eliane Castro, Fátima Souza, Célia Campos, Ruth Chaves.

m-antonio-hannelore-ribeiro
Antônio e Hannelore Ribeiro

Ainda Socorro e Nei Pinto, Sandra e Aluizio Santos, Maria José e Manoel Frazão, Davi Melo, Fernando Farias e Michel Montochio. Em tempo, Hannelore e Antônio Ribeiro atualmente residem na Itália e passam férias entre o Recife e Areias, na Paraíba.

m-socorro-nei-pinto
Socorro e Nei Pinto

Gostou ?
Compartilhe !