Fernando Machado

Blog

Parabéns, Miguel Braga!

a-carlos-dias-migule-braga-cleo-cantele

Carlos Dias, Miguel Braga e Cleo Cantele (Foto: Fernando Machado)

A comemoração do aniversário do promoter Miguel Braga, ontem, no Recife Palace, teve como epicentro as misses. Tudo aconteceu durante almoço na pérgula da piscina do hotel da Avenida Boa Viagem. O fundo musical foi com Beto do Bandolim que tem como vocalista Sonia Aguiar. O sol estava lindo e a piscina pedindo que alguém caísse nas suas águas, mas ninguém ousou, afinal de contas as mulheres foram produzidas.

a-janguiê-diniz-sandra

Janguiê Diniz à côté Sandra (Foto: Fernando Machado)

Miguel recebia os convidados ao lado da mãe, dona Almerinda Braga. Como não poderia faltar, às 16h, um coral formado por 100 vozes cantou os tradicionais parabéns para você, depois corte de bolo assinado por Cecilia Chaves e com direito aquela chatice, para quem será o primeiro pedaço? A decoração simples, e sobre as mesas arranjos florais, mas bonita foi grifada por Robson Chagas.

 a-gloria-albuquerque-pereira

Glória e Albuquerque Pereira (Foto: Fernando Machado)

Cardápio do chef Marcos Silva estava divino. Como entrada saladas (tomate com mussarela, cenoura com repolho, beterraba, batata com palmito e acelga), espelhos de frios e queijos, antepastos variados. O prato principal foi feijoada, para quem não é adepto dela, degustou bisteca suína grelhada, carne de sol desfiada peito de frango na manteiga de sálvia, filé de peixe grelhado, que estava de se comer rezando.  

a-rita-de-cassia-spencer-debora-daggy-rogerio-freire-tassia-oliveira

Rita de Cassia Spencer, Debora Daggy, Rogerio Freire e Tassia Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Ainda no bufê, como acompanhamentos massa e molho, arroz branco, feijão preto, couve à mineira, torresmo, linguiçinha na cebola, caldinho de feijão, mandioca frita (estava uma maravilha), farofa de carne seca e para sobremesas frutas da época e doces em calda de banana e abacaxi. Muita gente esqueceu-se do regime fez peregrinação para a mesa.

a-danilo-lima-henrique-freitas-allan-rubens-carneiro-jefferson-felipe-da-silva

Danilo Lima, Henrique Freitas, Allan Rubens Carvalho e Jefferson Felipe da Silva (Foto: Fernando Machado)

Agora vamos escrever as misses Pernambuco presentes: Rita de Cassia Spencer (81), Ana Cláudia Pessoa (90), Karine Torres (92), Débora Daggi (2001) e Luzielle Vasconcelos (2010), além da Miss Caruaru de 2003 Tassia Oliveira. Da crônica social Rogerio Freire de Campina Grande (PB) e Marcolino Junior (Caruaru). Reginaldo Augusto Carvalho estava acompanhado de quatro modelos caruaruenses Allan Rubens Carneiro, Danilo Lima, Henrique Freitas e Jeferson Felipe da Silva.

a-janice-padilha-marcos-silva

Janice Padilha, gerente de Alimentos e Bebidas com o chef Marcos Silva (Foto: Fernando Machado)

Também destacamos Sandra e Janguiê Diniz, Vanessa e Eduardo Magalhães, o cantor Almir Rouche que deu uma palhinha, Glória e Albuquerque Pereira, Maria Angela e Tarcisio (Bocão) Regueira, Romildo Alves com seu Alexsandro Sena, da gastronomia os chefs Claudio Manoel, Leandro Ricardo e Renato Valadares. E para completar Marco Aurelio Medeiros, e o Mister Fernando de Noronha Emerson Araujo.

a-almerinda-miguel-braga

Almerinda Braga e a cria Miguel (Foto: Fernando Machado)

Porém que roubou a cena foi o deus de ébano, o modelo Guilherme Aurelio da Costa, do alto dos seus 1m97. Também pintou por lá o gerente geral do Recife Palace Carlos Dias e a gerente regional Nordeste  do Brazil Hospitality Group Cleo Cantele.  Eles estão de parabéns pois o cardápio servido foi dos deuses.

a-guilherme-aurelio-da-costa

O deus de ébano Guilherme Aurelio da Costa (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.