Fernando Machado

Blog

Parabéns, Marta Perez Dubeux!

Marta Dubeux entre os filhos Fernando, Sérgio e André (Foto: Fernando Machado)

A elegante cerimonialista Marta Perez Dubeux usando um modelo de renda e cetim goiaba, que sua mãe, Maria Del Pilar usou seus 80 anos, reuniu um grupo de amigos para festejar seus 80 anos no seu bonito apartamento na Jaqueira, recheado de peças antigas, como um par de dunquerque e os dois espelhos folheados a ouro, franceses, do século XIX. A pinacoteca é outro motivo de se admirar, quando destacamos uma tela de Mário Nunes. Ajudando a receber estava a irmã Norma.

Dulcinha Gueiros, Anna Queiroz, Dodora Moraes e Magnólia Maranhão (Foto:Fernando Machado)

Antes de ser servido o jantar de se comer rezando para Santa Juliana, degustamos empada de camarão, coxinha de frango, pasteis de festa, sanduiche misto e outro itens. No cardápio destacamos estrogonofe de frango, rotolone de queijo, salada polinésia, bacalhau à nata. Informação importante: tudo feito em casa. Existe coisa mais chique do que isso?

As irmãs Norma Dubeux Mattos e Marta Perez Dubeux (Foto: Fernando Machado)

Para sobremesa bolo Aliado segredo culinário do clã Perez e bolo de frutas das irmãs Eliane e Jane Asfora. Como não poderia faltar tivemos os tradicionais parabéns para você cantado por um coral de 30 vozes, e claro o corte do bolo Aliado. Marta estava ao lado dos filhos Fernando, Sérgio e André.

Hercília Castro, Edith Farjalla e Ana Maria Castro (Foto: Fernando Machado)

Por lá anotamos, entre outros, Anna Queiroz, Dodora Moraes, Vera Dourado, Ana Maria de Castro e a filha Hercilia de Castro, Edith Farjala, Dulcinha Queiroz Gueiros, Magnolia Maranhão, Eddie Boschart, Julieta e José Ranulfo Queiroz. E assim se passou a tarde e entrou pela noite, com os olhos se enchendo de bom gosto e a boca se fartando de gosto bom.

Sydia Maranhão e Vera Dourado (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.