Fernando Machado

Parabéns, Mario Gil!

a-mario-gil-dina
Mário Gil Rodrigues e Dina (Fotos: Fernando Machado)

A Fazenda Rei Davi em Bezerros é linda e cercada de montanhas, de um riacho, umbuzeiros, flamboyants, pés de acerolas. Não esquecer a criação de cavalos puro-sangue que dá um toque especial ao local que pertenceu ao empresário Zezito Pedrosa. A casa tem mais de 100 anos. Nos jardins flores, as nuvens são em maioria.

a-marilia-mario-perez-sofia-berenstein
Marialia e Mário Perez Filho com Sofia Berenstein

Pois bem, foi nesse cenário deslumbrante que Dina e Mario Gil Rodrigues comemoraram o aniversário do dono da casa, ontem. Tudo aconteceu sob as sombras dos umbuzeiros e na pérgula da piscina. A parte musical ficou por conta da banda Odara.

a-joseli-lacerda-anete-cunha-marluce-vasconcelos
Joseli Lacerda, Anete Cunha e Marluce Vasconcelos

Antes dos tradicionais parabéns, cantado por um coral de 200 vozes, tivemos muitas falas saudando Mario Gil. Como as de Anete Cunha, Mario Gil Perez, Maria Adélia e Pedro Correia Neto, Cacau Ramimho, Maria Jorge Correa, João Machado, Ulisses Viana, Zezito Pedrosa, Boris Berenstein, José Alves, Jota Silva e a própria mãe do aniversariante, dona Lucia.

a-manuela-ulisses-viana-leda-zezito-pedrosa
Manuela e Ulisses Viana, Leda e Zezito Pedrosa

Depois das saudações Mario Gil, à côté Dina, cortou o bolo assinado por dona Mariazinha, sem dúvida de se comer de joelhos. A cobertura não era de pasta americana. Existe coisa mais chique do que isso? Detalhe: Os sucos foram feitos com frutas cultivadas na própria fazenda.

a-boris-berenstei-mari-louise
Boris Berenstei e Mari Louise

O bufê foi caseiro, supervisionado pela chef Adriana Santos. No cardápio salmão ao forno, torta de camarão, saladas (bacalhau e camarão, além de uma feijoada. Como entrada foram servidos sarapatel e ensopadinho de siri. Como sobremesa pavê de chocolate e salada de frutas.

a-mario-gil-perez-carla
Mario Gil Perez e Carla

Gostou ?
Compartilhe !