Fernando Machado

Parabéns, Marina Paiva!


Marina Paiva com os filhos Clovis José, Nanie, Paula e Maria Tereza (Foto: Fernando Machado)

Marina Paiva, em grande noite num modelo preto by Dolce & Gabbana, reuniu sexta-feira, a família e um pequeno grupo de amigos para jantar no Restaurante It, na Dona Santa/Santo Homem, em Boa Viagem. Lindo os arranjos de gérberas e lírios vermelhos com folhagens verdes, assinados por Cícero Mota.


As netas da aniversariante Marina e Milena Paiva (Foto: Fernando Machado)

O encontro teve como trilha sonora Edilene Benevides (voz e teclado) e Alderi Alves (acordeom) que apresentaram um hit list dos mais elogiados. Tivemos MPB, jazz, samba, rock n’roll, músicas dos grandes filmes de Hollywood. A Diva cantou seu hino musical Marina e os convidados a aplaudiram de pé.


Marina Paiva e Cremilda Martins (Foto: Fernando Machado)

O cardápio do chef Kiko Selva de se comer rezando foi muito especial, afinal de contas a Diva merece isso e muito mais. E para vocês ficaram com água na boca, lembramos mini quibe do chef, pastel de rogu de carne com chourijo português, bruschettas italianas e arananis na entrada.


Cybelle Estrela, Marina Paiva, Gilvanda Arruda e Rose Porpino (Foto: Fernando Machado)

Para jantar pescada amarela em crosta de castanha e ervas com purê de banana da terra e molho agridoce, medalhões de filé mignon ao molho rôti com risoto de parmesão e risoto de camarão e açafrão com emulsão de trufas brancas. E como sobremesas (que fizeram os convidados esquecerem o regime) tínhamos nega maluca do chef, cheescake e sulgoso.


Rose Porpino, Kiko Selva e Marina Paiva (Foto: Fernando Machado)

Ao lado de Marina estavam os filhos Clovis José com Karina, Nanie com José Fernando Lobo, Maria Tereza e Paula, os netos José Fernando, Guilherme Gustavo, Marcella, Marina, Maria Eduarda e Milena. Entre os amigos lembramos Cybele com Fernando Estrela, Cremilda Martins numa a linda túnica creme by Dubai, Eda e Ana Beatriz Malaquias, Rose Porpino, Gilvanda Arruda, e Ricardo de Castro.


Marina Paiva e o estilista Ricardo de Castro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !