Fernando Machado

Parabéns, Maria Tereza!

mt-judite-terezinha-maria-tereza-costa-lima
Terezinha com as filhas Judite e Maria Tereza (Fotos: Fernando Machado)

A jornalista Maria Tereza Costa Lima que reside em São Paulo e passa férias no Recife, comemorou seu aniversário ontem, à noite, com um jantar dos deuses. A festa aconteceu no apartamento de sua mãe, Terezinha Costa Lima, na Avenida Beira Mar, em Candeias.

mt-lucila-nogueira
A acadêmica Lucila Nogueira

Do 14º quarto andar a gente podia ver uma vista linda da Praia de Boa Viagem e da lua nova. Da varanda a gente se debruçava sobre o mar de Candeias. Ajudando a receber estava sua irmã Judite Costa Lima e quem também assinou o cardápio que estava de se comer rezando.

mt-carmem-almeida-catarina-monteiro
Carmen Almeida e Catarina Monteiro

Os convidados puderam degustar um bacalhau de nata, filé ao molho madeira, salada de lagosta e kani. Para sobremesas tortas (morango e chocolate), bolo de chocolate, brigadeiro e uva recheada. Um coral de 20 vozes cantou os tradicionais parabéns para você para Maria Tereza.

mt-lais-fulco-romero-costa-lima
Laís Fulco e o namorado Romero Costa Lima

Entre as presenças destacamos a imortal Lucila Nogueira, Renata Galvaão Vaz, Thamar Marques de Medeiros, Maria do Carmo Goulart, Marcia e Martiniano Freitas Lins, Carmen Almeida, Catarina Monteiro, Laís Fulco, Cecilia Guerra, Henrique Almeida, Romero Costa Lima e Fernando Kehrle.

mt-fernando-jeherle-renata-galvao-vaz
Fernando kehrle e Renata Galvão

Gostou ?
Compartilhe !