Fernando Machado

Parabéns, Maria Digna, Geralda e Célia!

Maria Digna e Ricardo ao lados dos filhos Ricardinho, Thereza e Patricia (Foto: Fernando Machado)

Sábado uma das divas do blog Maria Digna Pessoa de Queiroz, née Lima Cavalcanti, estreou idade nova. E sua filha Patrícia Pessoa de Queiroz não deixou passar em branco, preparou uma festa surpresa, daquelas que aconteciam no Recife faz algum tempo.  Tudo aconteceu no seu bonito apartamento da Avenida Boa Viagem. Maria Digna, que é PHD em receber bem, estava em grande noite num modelo de seda branca com desenhos pretos.

Geralda Farias, Gracita Brennand e Maria Digna Pessoa de Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Célia Bivar e Carlito Rangel (Foto: Fernando Machado)

A mesa estava coberta com uma toalha de cambraia de linho toda rebordada em ponto de sombra. Sobre ela caia um lustre de Bacarat. Os talheres eram de prata portuguesa e as louças de Limogi. O cardápio era de a gente comer de joelhos. E o que é mais chique tudo preparado em casa. Degustamos guichê de gorgonzola, pastel de festa, bolo de bacalhau (receita de Dona Thereza Lima Cavalcanti), rocambole de morango, escondidinho de charque.

Maria Digna e Cristina Guimarães Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

Maria do Carmo Calado e Patricia Pessoa de Queiroz (Foto: Fernando Machado)

E como tinha vários netos foi servido cachorro quente, mas quem adorou mesmo foram os altinhos. Também tivemos o corte de bolo e os tradicionais parabéns para você, divido com Geralda Farias e Célia Bivar, que também estavam aniversariando naquela data. Comme Il faut. Maria Digna recebia ao lado do marido Ricardo, das Thereza e Patricia e do filho Ricardo à côté Bruna. A animação ficou por conta de Caito (voz e teclado).

Silvia Pessoa de Queiroz, Maria Silvia Santos e Ana Maria Monteiro (Foto: Fernando Machado)

Soucy von Sohsten e Maria Didgna Pessoa de Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Neste encontro petit comité, destacamos Geralda Farias, Ana Maria Monteiro, Cristina Guimarães Ribeiro, Souci von Sohsten, Silvia Pessoa de Queiroz, Maria Silvia Santos, Paula Moraes, Gracita Brennand e a filha Lourdes, Marta Lima, Adalgisa e Adriano Hazin, Lucia Tolentino, Graça Oliveira, Carlito Rangel, Ângela e Ramirez Teixeira. Na verdade foi um final de tarde memorável.

Adriano Hazin e Adalgisa (Foto: Fernando Machado)

 

Gostou ?
Compartilhe !