Fernando Machado

Parabéns, Magno Martins!

Magno Martins, Nayla Valença e Eduardo Monteiro (Foto: Arthur de Souza)

João Alberto, Gustavo Paes de Andrade e Alexandre Cardoso (Foto: Fernando Machado)

O jornalista Magno Martins conseguiu uma proeza levar grande parte de políticos e jornalistas de Pernambuco, para o jantar que movimentou, segunda-feira, no Restaurante Amadeus, em Boa Viagem. O motivo foi comemorar os 17 anos do seu blog. Magno Martins recebia os convidados ao lado de sua Nayla Viana. A competente Tatiana Marques comandou o cerimonial.

Sheila Wanderley e Deborah Dantas (Foto: Fernando Machado)

Tatiana Marques e Magno Martins (Foto: Fernando Machado)

Primeiro tivemos as falas Magno Martins, João Alberto Sobral e Eduardo Monteiro, na seqüência os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 300 vozes. Depois foi cortado o bolo by Mãos de Fada, de Socorro Litwak. A animação ficou por conta do pianista Eduardo Farias e do violonista Claudio Almeida. Os companheiros da imprensa aproveitaram, a ocasião, para tirar noticias dos parlamentares.

Humberto Fortaleza, Maria e Marília Arraes e André Cacau (Foto: Fernando Machado)

O bufê de se comer rezando para Santo Isidoro foi preparado pelo chef Novinho e sua equipe. No cardápio penne ao creme Roquefort, enriquecido com noissestes de maçã. Para jantar três opções: filé de pescada grelhado, ao molho de azeite, mostarda e limão com arroz de mariscos; filé recheado com catupiry, frito na manteiga, flambado ao vinho, ao molho madeira, enriquecido com jerez e ervas com arroz piemontês e batatas Dauphine; e finalmente camarão grelhado ao  molho de geléia e vinagre de framboesa com arroz de amêndoas.

Roberta Jungmann e Vera Ogando (Foto: Fernando Machado)

Dina Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !