Fernando Machado

Parabéns, Lucia Sobral Mendonça!

Lucia, José Américo, Marcone, Fabio, Luciana e os netos (Foto: Jeimeson Luna)

Lúcia com a filha Luciana e os netos Pedro e Ana Carolina (Foto: Fernando Machado)

A elegante senhora Lúcia Sobral Mendonça, que estava em grande tarde num modelo verde e branco, reuniu as amigas, amigos e a família, ontem, para um almoço a fim de festejar seu aniversário no Spettus de Boa Viagem. Pense num encontro maravilhoso e descontraído. Também não podia ser diferente, Lucia é uma figura feminina linda por dentro e por fora. Ao seu lado, o marido José Américo, os filhos Marcone, Fábio e Luciana, além dos sete netos.

Ana Elisa Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Anete Cunha e Iara Dubeux (Foto: Fernando Machado)

Um coral de 50 vozes cantou os tradicionais parabéns para você, puxado por Susana Maia e cortou o bolo, by Mana Asfora que é de a gente comer rezando para Nossa Senhora Aparecida. A decoração do ambiente era com bolas brancas, transparentes, e douradas. A animação ficou por conta do DJ Alexandre Carvalho (com um setlist irrepreensível) e a da cantora Susana Maia, nos levou a uma viagem ao tempo onde a MPB era respeitada.

O Ministro Lúcio Mário Goes ao lado de Verônica e da aniversariante Lucia (Foto: Fernando Machado)

Lúcia Sobral Mendonça e Elisa Castro (Foto: Fernando Machado)

As convidadas não perderam tempo e dançaram até não poderem mais. Tivemos as falas de Lucia Queiroz, do filho Marcone Mendonça e do marido José Américo Mendonça. O Ministro do Supremo Tribunal Militar, general Lucio Mário Góes à cotéVeronica vieram de Brasília prestigiar Lucia. É bom lembrar que o general Lúcio foi comandante do Comando Militar do Nordeste. A gente saiu do Spettus com aquele gostinho de quero mais.

Suely Miranda e sua mãe, Joseilde Mendonça (Foto: Fernando Machado)

Lúcia Queiroz e Lúcia Sobral Mendonça (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !