Fernando Machado

Parabéns, Lelê Carvalho!

Andre Valença, Sheila Wanderley, Lelê Carvalho e João Alberto (Foto: Divulgação)

A comemoração dos 50 anos, da executiva Lelê Carvalho foi em ritmo de carnaval. A festa aconteceu na sede Galo da Madrugada, no São José. A decoração, produzida por Iane Claudino e Ângelo Filizola estava linda demais. Destaques para os bonecos, sombrinhas, e figuras que remetiam ao nosso Carnaval. Lelê estava irrepreensível num look prateado de Dona Santa, recebia os convidados ao lado do marido, o medico André Valença e do filho, André.

Lelê Carvalho e Márcia Souto Carvalho (Foto: Divulgação)

A animação ficou por conta da Orquestra de Frevo Lima Neto e o DJ Magal. A surpresa ficou por conta da sambista Juh Nascimento, que é Rainha do Samba do Recife. A mulata arrasou quarteirão. Sua apresentação foi um presidente do arquiteto Mário Baô, Renata Tessis e Ana Paula Lages. A aniversariante adora frevo, mas não esquece o samba. O coral de 200 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e depois Lelê cortou o bolo by Juliane Lessa, por sinal muito elogiado.

Lelê Carvalho e a irmã, Hilda Carvalho (Foto: Divulgação)

No cardápio feijoada. E como sobremesa os doces que fizeram muita gente esquecer-se do regime foi grifado por Margot Doces. Impossível lembrar todos os nomes, mesmo assim destacaríamos  Luiz Nogueira, Alessandra Monteiro, Silvana Lundgren, Sophia Lins, Betania e Ricardo Peixoto, Sheila Wanderley e João Alberto, Danielle Ribeiro.

Alessandra Monteiro com Lelê Carvalho (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !