Fernando Machado

Parabéns, Katia!

Katia à côté Cavan McCarthy movimentou almoço en petit comité dos mais alinhados no seu apartamento da Avenida Boa Viagem, por conta do seu aniversário. Kátia que usava um deux pièces grifado por Vera Wang é uma excelente anfitriã. A anfitriã é jornalista paraibana e radicada em Baton Rouge, na Lousiana, USA, mas, poderia ser uma chef de cuisine.

d-katia-mccarthy-odete-nascimento-da-silva-mariza-vasconcelos

As aniversariantes Katia, Odele e Mariza (Foto: Fernando Machado)

O almoço foi sentado com direito toalha de renascença, louças inglesas da família do marido e os talheres de Calvin Klein. Também tivemos um momento de oração, rezamos Padre Nosso e a Ave Maria. Ainda tivemos os tracionais parabéns para vocês, pois com Katia foram comemorados os de Mariza Vasconcelos e sua secretária Odete Nascimento da Silva.

d-katia-adelina-moura-maria-das-graças-passo-mariza-vasconcelosrosário-conceição-braz-edelair-correia-de-oliveira

Katia ao lado de Adelina Moura, Maria das Graças Passos, Mariza Vasconcelos, Rosário Conceição Braz e Edelcir Correia de Oliveira (Foto: Fernando Machado)

O cardápio que era de se comer de joelhos constou de musaka, targine com tâmara e damasco, arroz de jasmim, cuscuz marroquino, torta de frutos do mar ao estilo de New Orlean. Para sobremesas Manoel Araújo, bolo de rolo com queijo do reino, torta de morango com coco, gelatina de chocolate com menta e torta Pecan (que nos Estados Unidos é servia no Thanksgiving Day).

Gostou ?
Compartilhe !