Fernando Machado

Parabéns, Jovaldo Nunes!

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambucano, desembargador Jovaldo Nunes, deu uma prova de que é muito querido. Ontem, à noite, seus auxiliares promoveram uma recepção em torno do seu aniversário, que aconteceu no seu próprio gabinete. Jovaldo, muito elegante by Brooksfield, recebia os amigos ao lado de Darcy e das filhas Anne e Dayse.

j-dayse-jovaldo-darci-anne-nunes
Jovaldo e Darcy Nunes com as filhas Dayse e Anne (Fotos: Fernando Machado)

O gabinete da presidencia é lindo e o destaque fica para o Vitral de Marianne Peretti. Foi exatamente diante dele que ficou o bolo assinado por Mana Asfora. Não existe bolo melhor do mundo como os das Asfora. Já começa com a cobertura que não é das terríveis pastas americanas. Sem dúvida, é de a gente comer de joelhos.

j-fernando-ferreira-sandra
Desembargador Fernando Ferreira e Sandra

Silas da Costa e Silva comandou o cerimonial. Tivemos tres falas. A primeira foi do corregedor Frederico Neves, depois do diretor geral do TJPE Leovegildo Mota que entregou o presente (uma sinuca) e finalmente o aniversariante. Seu speech foi muito bonito e com recheio de amizade e esperança. Depois tivemos os tradicionais parabéns para você e o corte do bolo.

j-frederico-neves-guilherme-uchoa-roberto-teixeira
Corregedor Frederico Neves, deputados Guilherme Ucha e Roberto Teixeira

Impossível citar todas as presenças, pois o gabinete estava lotadíssimo, mesmo assim lembramos Sandra e Fernando Ferreira, Cláudia e Mauro Alencar, Valéria e Fausto Freitas, Miriam e Alfredo Jambo, Fausto Campos, Patriota Malta, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa.

j-alexandrina-edgar-celia-maria-sobreira
O decano Edgar Sobreira e as filhas Alexandrina e Celia Maria

Ainda o decano dos desembargadores Edgar Sobreira com as filhas Alexandrina e Celia Maria, Edna, e Eurico Barros Correia, Janguiê Diniz, Zenaide Barbosa, Jacilda Urquiza, Angela Souza, Wilka Vilela, coronel Eden Vespaziano Borges.

Gostou ?
Compartilhe !