Fernando Machado

Parabéns, Jovaldo Nunes!

b-anne-jovaldo-darci-nunes

Jovaldo Nunes com a filha Anne e a esposa Darci (Foto: Fernando Machado)

Muito bonita e emocionante a saudação do Corregedor Geral da Justiça, desembargador Frederico Neves, proferiu ontem à noite para festejar o aniversário do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes. Lembrou a força dos paraibanos em nossa cidade, evocando um causo do imortal Ariano Suassuna.

b-marcia-frederico-neves

Marcia e Frederico Neves (Foto: Fernando Machado)

Os agradecimentos do aniversariante também povoaram a sua infância na terra de José Américo de Almeida. Jovaldo é um homem simples, mas sábio e rico em ações, senão vejamos. Na festa que seus auxiliares promoveram no seu próprio gabinete, além de uma televisão de 50 polegadas, o que mais o emocionou foram as cestas básicas para serem doadas às pessoas castigadas pela seca. O presente foi do seu staff.  

b-leila-jovaldo-nunes-junior

Leila e Jovaldo Nunes Junior (Foto: Fernando Machado)

Jovaldo recebia os amigos ao lado de Darci e dos filhos Jovaldo Junior com Leila, Anne e Dayse, com Sandro, que estão grávidos. O primeiro neto dos Nunes nascerá em junho e se chamará Vitor. Nem precisa lembrar que avós já estão corujas. Além do vitral de Marianne Peretti destacamos duas telas de Tania Carneiro Leão.

b-mauro-alencar-stenio-neiva-coelho

Mauro Alencar e Stenio Neiva Coelho (Foto: Fernando Machado)

Foi exatamente neste cenário que um coral de 160 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. E na seqüência tivemos o corte do bolo grifado por Mana Asfora. E os bolos de noiva das Asfora são de agente comer de joelhos, pois são de glacê de açúcar, que serve de complemento para a degustação. Silas da Costa e Silva comandou o cerimonial.

b-sandro-dayse-maciel

Sandro Maciel e Dayse de futura mamãe (Foto: Fernando Machado)

O cardápio foi da Blue Angel e constou de coquetel volante, blinis de salmão, flor de massa filo com geléia de damasco, canapés variados, lacinho de maçã com canela, barquinha de flocada com bacalhau, presunto Pharma, rúcula e molho italiano, carpaccio com molho de mostarda e parmesão.

b-fausto-campos-marcos-freire

Fausto Campos e Marcos Freire (Foto: Fernando Machado)

Na mesa montada tínhamos saladas (bacalhau e italiana), salame italiano, presunto de peru light, queijo provolante, sardeis, mussarela de búfula marinada, torradas e pães variados. E não esquecer o queijo holandês Maasdam Tendre, que a jornalista Zenaide Barbosa adora de paixão. Tudo isso regado a sucos de frutas da época, uísque e espumante da RioSol.

b-jovaldo-nunes-luiz-aureliano-de-barros-correia

Jovaldo Nunes e Luiz Aurélio de Barros Correia (Foto: Fernando Machado)

Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacamos Marta e Marcos Freire, Janguiê Diniz, desembargadores Fausto Freitas, Alexandre Assunção, Alfredo Jambo, Eduardo Paurá com Lilian, Eurico Barros Correia, Fausto Campos (lembrando que sua posse no TRE foi adiada para o final de abril), o decano Jones Figueiredo Alves, Mauro Alencar, Roberto Lins e Stenio Neiva Coelho, além dos coronéis Luiz Aureliano de Barros Correa, Eden Vespaziano Borges, e Chusa Ferreira Junior.    

b-eduardo-eliane-paurá

Eduardo Paurá â côté Eliane (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !