Fernando Machado

Parabéns, José dos Santos!

Nadja e José dos Santos abriram sua residência das Graças, domingo, para almoço em torno do aniversário do dono casa. E uma festa lá é tudo de bom. O cardápio foi de fazer inveja a Apicius, o elenco é nota 10 e a conversa muito boa girando sempre sobre arte, afinal de contas o acervo de José é digno de qualquer museu de primeiro mundo.

j-nadja-jose-dos-santos
Nadja e José dos Santos (Fotos: Fernando Machado)

Nadja preparou um almoço caseiro para ninguém botar defeito. Tivemos bobó de camarão, peru à Califórnia, lombo paulista de panela com ameixa, banana caramelada e salada. E as sobremesas, gente o que era aquilo. Torta de nozes, bolo de frutas, pé-de-moleque, creme caramelo e gelatina de coco com morango.

j-maria-cristina-cavalcanti-de-albuquerque-frei-tito-medeiros
Cristina Cavalcanti de Albuquerque e Frei Tito de Medeiros

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos Frei Tito de Medeiros, Maria Cristina Cavalcanti de Albuquerque, Cristina e Zezito Goiana, Maria Júlia e Silvio Nogueira, Tania e Fernando Campello, Suely Cisneiros e Fernando Guerra, Vitória e Romildo de Souza, Carol Loyo e Carlos Trevi, Beth Araruna e Lailson Cavalcanti.

j-turibio-santos-carol-loyo
Turibio Santos e Carol Loyo

Pelo mundo da gastronomia anotamos César Santos, Cláudio Manoel, Georges Thévoz e Beth Itamar. Da imprensa Luiz Felipe Moura. Da arquitetura Elisio Moura, Carlos Augusto Lira e Turibio Santos. Da justiça Ricardo Lapenda sem Socorro. Da moda Briza Nazarin.

Gostou ?
Compartilhe !