Fernando Machado

Parabéns, Janguiê!

a-sandra-jose-janguie-diniz
Sandra e José Janguiê Diniz (Fotos: Fernando Machado)

Foi um verdadeiro cortejo de locomotivas do Judiciário, a comemoração de aniversário do Procurador José Janguiê Diniz, sábado no Personnallité. Ele recebia os convidados ao lado de sua bonita Sandra, no casarão antigo da casa de recepções, na Avenida Conde da Boa Vista. O acionista fundador do Grupo Ser Educacional conseguiu levar nomes que circulam pouco no nosso high.

a-francismar-pontes-silvio-cosa-filho-daniel-coelho
Vereador Francismar Pontes, deputados Silvio Costa Filho e Daniel Coelho

O grande salão estava com uma decoração preta e branca com floração de palmeiras das mais bonitas. Para as danças tocaram o DJ Leo Telles, a Uptown Band e a cantora Cida Maria e sua banda. Uma pena que o som estava alto demais. Meia noite o tycoon Janguiê subiu ao palco e fez um discurso de agradecimento sem esquecer de Deus. Por sinal muito elogiado. Ele deve dormido o sono dos vitoriosos depois daquele maravilhoso meeting.

a-glauber-vasconcelos-georgia
Glauber e Geórgia Vasconcelos

O bufê estava muito bom supervisionado pelo competente Marcelo Nazario. Um pelotão de garçons não parava de circular com canapés de carpaccio, damasco com parmesão e avelãs, blini de carne seca, roll de camarão seco, cestinha de frango fumê e pimenta rosa servida na massa filo. Também mini quiche de bacalhau, mini tartaletes de caranguejo gratinado, camarão crocante com molho de mostarda e mel e folhado de perdiz com geléia de frutas vermelhas.

a-roque-de-brito-alves-antonio-ampos
Os imortais Roque de Brito Alves e Antônio Campos

Para jantar saladas (quatro formaggio com croutons, mostarda e capresi), tornedor de filé ao molho funghi, camarão ao molho de limão siciliano, acompanhados de arroz com amêndoas laminadas, batatas murros e guichê de aspargo. Tudo isso regado com espumante Codormiu brut, uísque Royal Label Extra e sucos de frutas da época. Os parabéns foram cantados por um coral de 300 vozes.

a-socorro-jones-figueiredo-alves
Socorro e Jones Figueiredo Alves

Os mais bem vestidos da noite foram o próprio aniversariante que estava da cabeça aos pés de Hugo Boss, José Mucio Monteiro by Ermenegildo Zegna, Antônio Campos by Dolce & Gabbana, Roque de Brito Alves by Yves Saint Laurent, Eduardo e Sérgio Magalhães by Ricardo Almeida, Silvio Costa Filho, Marcelo Santos, Raul Henry e Daniel Coelho. Entre as mulheres Sandra Janguiê Diniz by Reinaldo Lourenço, Geórgia Vasconcelos by Fause Haten, Cristiana Lemos Costa, Evania Porto, Vanessa Magalhães, as jornalistas Katarina Cardoso e Sarah Eleutério.

a-vanessa-eduardo-magalhaes
Vanessa e Eduardo Magalhães

Destaque feminino da noite foi para jovem Yalle Janguiê, recém chegada do Canadá que fala fluentemente inglês e estava numa minissaia preta e branca de cortar a respiração. Pelo lado masculino quem roubou a cena foi um teen de 16 anos de idade de 1m87 de altura que está incursionando no mundo fashion. Seu nome: Antônio Augusto Machado.

a-antonio-augsuto-machadoyalle-janguie
Antônio Augusto Machado e Yalle-Janguiê, lindos não?

Gostou ?
Compartilhe !