Fernando Machado

Parabéns, Janguié Diniz!

a-janguie-sandra-diniz
Janguiê Diniz à côté Sandra (Fotos: Fernando Machado)

O aniversário de Janguiê Diniz foi uma reunião de várias tribos, social, juridica, artistica, gastronomica, médica e politica. Foi um encontro civilizado e descontraido. Seria até deselegante um convidado criar atrito, pois noblesse oblige. Afinal de contas a estrela do encontro era mesmo o aniversariante e a reunião era de confraternização.

a-almir-rouche-cristina-amaral-santanna
Almir Rouche, Cristina Amaral e Santanna

A decoração do salão de festas do prédio onde mora Sandra e Janguiê Diniz, na Avenida Boa Viagem, foi grifada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros, que estava simples e bonita. O espaço é enorme e até a pergula da piscina foi aproveitada. Num dos salões foi montado um palco onde se apresentaram a banda Samba de Luxo, o DJ Gulliver e Reginaldo Rossi.

a-margarida-cantarelli-edilio-teixeira-renata
A desembargadora Margarida Cantarelli, o procurador eleitoral da Paraiba Edilio Teixeira e Renata

De repente caiu um dilúvio daqueles e até um convidado brincou: “Esse Janguiê é tão sofisticado que encomendou um tsunami.” Outro disparou: “Janquiê é assim oh, com São Pedro.” E realmente é pois logo em seguida as chuvas pararam e tudo voltou ao normal. Além do temporal choveu gente para abraçar Janguiê, que estava muito bem com uma camisa de Hugo Boss e jeans Diesel.

a-miriam-lacerda-tony-gel
O deputado Tony Gel e Miriam Lacerda

Quando Cezzinha, Cristina Amaral e Almir Rouche subiram ao palco e deram uma canja o dancing ficou lotado, levando os convidados à loucura. A tonica da festa era se divertir. Quando Reginaldo Rossi começou o show muita gente já tinha ido embora. Quem ficou, adorou.

a-eduarda-sileno-ribeiro-paula-imperiano-marcos-loreto
Eduardo e Sileno Ribeiro com Paula Imperiano e Marcos Loreto

O bufê, La Cuisine, leia-se Sophia Lins, estava irrepreensivel. Anotei que houve nas cinco mesas, frios, sobremesas, sushis, caipiroscas e digestivos, houve uma verdadeira peregrinação. Os garçons não paravam de circular trazendo salada de polvo ao vinagrete, camarão natural com pimenta de bico ao molho de pitanga, cauda de lagosta ao molho de maçã com canela, mini mousses de queijo brie com geleia de damasco, camarão empanado em farinha oriental com mix de queijo de molho de agridoce, mariscada à pernambucana.

a-ana-karla-elias-gomes
O prefeito Elias Gomes e Ana Karla

E não pensem que acabou, tinha também risoto de bacalhau com alho poró e molho de laranja, risoto de cordeiro, tomates pelados e tiras de calabresa, flor de massa recheada de avelã ao molho de presunto de Parma e espinafre, rotolone de ricota com nozes ao molho de queijos e camarão ao molho de manga. A mesa que mais gostei foi a de doces caseiros (banana e jaca), salada de frutas e os chocolates de Lucinha Cascão.

a-luciano-paiva-nenen-brennand-sophia-lins-tancredo-albuquerque
Luciano Paiva, Nenén Brennand, Sophia Lins e Tancredo Albuquerque

Gostou ?
Compartilhe !