Fernando Machado

Parabéns, Isis Santini!

Existe terapia melhor do que um encontro de amigas? E foi assim que a elegante e bonita Isis Santini, née Barbalho, comemorou seu aniversário, hoje, no seu bonito apartamento de Piedade, em ritmo de carnaval. Ela recebia amigas num sarong estilizado by Ana Lúcia Cabral da Costa. O encontro que estava animadíssimo começou às 14h30 e seguiu noite adentro. O grupo de roda de samba de Miltinho fez o fundo musical.

i-daniella-antonella-isis-mirella-isabella
Isis Santini com as filhas Daniella, Antonella, Mirella e Isabella (Fotos: Fernando Machado)

Quando o DJ emplacou “Minha Mulher Não Deixa Não” foi uma loucura total, pois quase todas elas entraram no ritmo da música que deverá ser o sucesso desse carnaval. A decoração estava bem carnavalesca, com sobrinhas, máscaras confetes e serpentinas. Um coral formado por mais de 50 vozes entoou os tradicionais parabéns para você, mas isso somente depois das 20h. Na seqüência Isis cortou o bolo assinado por Socorro.

i-lourdinha-costa-rachel-bandeira-maria-euthymia
Lourdinha Inojosa Costa, Rachel Bandeira e Maria Euthymia Pimentel

O bufê estava de se comer rezando. Antes de ser servido o jantar os garçons desfilaram com bandejas de salmão defumado com cereja, camarão natural com molho golf, lichia recheada com creme cheese, caixinha de lagosta com pimenta rosa, cestinha de camarão com mini grissini, siri gratinado e mousse de bacalhau com creme de queijo e couve à Juliene, para citar apenas estes itens.

i-denise-gaspar-libia-simon
Denise Gaspar e Libia Atier Simon

Para o jantar os convidados puderam degustar salada verde de folhas variadas com fruta; cubos de queijo temperado e molho de mostarda com hortelã; salada de massa colorida com tomate seco, mussarela, azeite e orégano; queijo brie com geléia de damasco, carpaccio de Parma com figos; torta de camarão, quiche de pêra com gorgonzola.

i-lucia-mendonca-augusta-matta-vitoria-aleixo
Lucia Mendonça, Augusta Matta e Vitória Aleixo

E quem pensou que tinha acabado aparece torta de frango, rocambole folhado de lagosta ao molho bisque, risto aos três cogumelos, rotolone de espinafre e creme cheese com molho aos quatro queijos; medalhão de filé com aspargo, batata noissete e molho demi glacê com shitake e arroz com castanha. O pecado da fula foi esquecido. E tudo regado a vinho, prosseco, uísque e sucos de frutas regionais.

i-marcia-souto-carvalho1
Márcia Souto Carvalho um sinônimo de elegancia e simplicidade

Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacamos Denise Gaspar, Sonia Severo e Tania dal Santo de Natal; Lourdinha Inojosa Costa, Libia Atier Simon, Marina Paiva, Anete Cunha, Magnólia Maranhão, Herlanda de Holanda Cavalcanti, Marcia e Eliane Souto Carvalho, Lucia Bacelar, Maria Euthymia Pimentel, Lúcia Mendonça, Ronnie Regnier, Iranice Caribé, Helga Jucá, Heleninha Petribu, Maria Helena Brennand.

i-felipe-isis-leonardo-daniella-santini
Isis ao lado da filha Daniella e dos netos Felipe e Leonardo

Ainda colocamos no elenco Elisa de Castro, Mary Miranda, Nadja Dumaresq, Rachel Bandeira de Mello, Cremilda Martins, Sonia Cunha, Lais Teixeira, Genita Rabinovici, Dilvia Monteiro, Maria Clara Dubeux, Cristina Leal. Lá para as tantas elas partiram relaxadas, lindas e maravilhosas, como sempre acontece quando saem desses encontros, pois atua como se fosse uma sessão de terapia.

Gostou ?
Compartilhe !