Fernando Machado

Parabéns, Helga Jucá!

No restaurante Amadeu, em Boa Viagem, aconteceu jantar para comemorar o aniversário da senhora Helga Jucá. Foi um encontro dos mais animados e que contou com a participação do conjunto Nouro Castro. Helga estava em grande noite num modelo Bordeaux by Dona Santa, cabelos e maquiagem de Almir da Paixão.

h-vera-romero-helga-oscar-aninha-helguita-juca
Helga ao lado dos filhos Romero, Oscar, Vera, Aninha e Helguita (Fotos: Fernando Machado)

Helga ao lado dos filhos Romero, Oscar, Vera, Aninha e Helguita (irrepreensival num modelo preto by Lucia Alasmar), as noras Rose e Érica, além das netas, ficou emocionada quando um coral de 40 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. E quem pensava que o jantar era de adesão se enganou. Foi um presente dos filhos.

h-marina-paiva
A diva Marina Paiva

Entre as presenças destacamos Marina Paiva (usando uma blusa preta com petit pois branco e uma calça fuseau preta), Anete Cunha, Elisa de Castro, Lourdinha Inojosa Costa, Leda Siqueira, Vitória Aleixo, Hélène Roget, Cândida Cairutas, Isis Santini by Emilio PUcci e Carlos Lundgren, Cristina e Andrés Bautista, Patricia e Silvio Amorim, Cristina e José Leal, Luiz Serão e Charles Lopes.

Gostou ?
Compartilhe !