Fernando Machado

Parabéns, Glória Alves!

Inaldo e Gloria Alves (Foto: Fernando Machado)

Elisa Castro, Gloria Alves e Mônica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

A senhora Glória Alves comemorou seu aniversário, terça-feira, durante almoço de adesão e com renda para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco, no The Black Angus, em Boa Viagem. A coordenação do encontro, somo sempre foi de Mônica Rios Rodrigues. Além das amigas de Glória, anotamos o marido coronel PMPE Inaldo Alves, o coronel Sebastião Rufino e Fátima, Elza Souto Maior e Claudio Freire, Kalina e Fabiano Rufino.

Cristina Vita, Alizete Maynard e Theresa Bitu Canuto (Foto: Fernando Machado)

Gloria Alves, Ana Carazzai e Maria José Pereira (Foto: Fernando Machado)

Eliane Pompeu, Márcia Carneiro e Avelina Ferraz (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do VDJ Biggo que apresentou setlist dos mais elogiados. No telão John Paul Young, cantando Love Is In The Air, Irene Cara cantando What a Feeling, Hamilton Joe Frank & Reynolds com Falling In Love, The Beatles com Don’t Let Me Down, Gloria Gaynor interpretando Will Survive, Avine Vinny cantando Tô limpando você da minha vida, Gabriel Diniz com Jenifer, Wesley Safadão cantando Decreto Liberado.

Sebastião Rufino  Fatima (Foto: Fernando Machado)

Claudio Freire e Elza Souto Maior (Foto: Fernando Machado)

Gloria Alves e Lucila Pires Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

Ainda Moyseis Marques com sua Disritmia, Jorge Ben Jor arrasando com Pais Tropical, Alexandre Pires com Domingo e a  Village People bombando com YMCA. No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de mais de 40 vozes e depois o corte do bolo by Mariana Vita. Também tivemos a exibição no telão momentos da aniversariante com as amigas de outras festas.

Kalina e Fabiano Rufino (Foto: Fernando Machado)

VDJ Biggo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !