Fernando Machado

Parabéns, Gileuza Freitas!

Gileuza Freitas com os filhos Rafael, Ricardo e Marcelo (Foto: Fernando Machado)

A executiva Gileuza Freitas comemorou seu aniversário, sexta-feira, com um jantar no Entre Amigos Praia, em Boa Viagem. E o mais importante ninguém pagou nada. Gente fina é outra coisa. Gileuza que estava muito bem num modelo preto by USA, recebia os amigos ao lado dos filhos Rafael, Ricardo Marcelo e Roberta além dos netos. Um coral de 40 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e depois teve corte de bolo. Arthur Philipe & Quintessence fizeram o fundo musical.

Elisa Castro, Cidinha Cavalcanti, Edilene Souza Leão e Vitoria Aleixo (Foto: Fernando Machado)

Fátima Bahia e Iara Dubeux (Foto: Fernando Machado)

No cardápio como entrada tinha carpaccio tradicional com queijo Brie e Crispy de alcaparras, meia burrata com ragu de linguiça e milho com torradas de pão artesanal e salada Caesar. Como prato principal pescada amarela com risoto de limão siciliano, camarão em crosta de gergelim com risoto de shitake, tornedor de filé mignon com linguini ao funghi e formaggi, salmão dourado com chutney de frutas amarelas sobre ratatouille de legumes.

Vera Lúcia Braz Lucas e Vilma Fonseca (Foto: Fernando Machado)

Gileuza Freitas, Conceição Moraes e Lúcia Bezerra de Melo (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesas creme de papaya com licor Cassis, sorvete misto com calda de frutas vermelhas, petit gateau de chocolate amargo com sorvete de creme. Entre as presenças destacamos Vitória e Edvaldo Aleixo, Iara Dubeux, Elisa Castro, Cidinha Cavalcanti, Edilene Souza Leão, Helena Nóbrega, Fátima Bahia, Vera Lucia Braz Lucas, Vilma Fonseca, Conceição Moraes, Lucia Bezerra de Melo.

Helena Nóbrega, Gileuza Freitas e a filha Roberta (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !