Fernando Machado

Blog

Parabéns, Frei Rinaldo!

Os 41 anos do Frei Rinaldo Pereira foram comemorados, quarta-feira, com uma missa concelebrada linda, por sinal, na Igreja de São Paulo Apostolo, em Jardim de São Paulo. Ao lado de Frei Rinaldo, estavam Monsenhor Sergio Pereira, os diáconos Mivacyr Meira Lima e Genivaldo Viana e o seminarista Ademildo Santos.


O altar visto do alto (Foto: Fernando Machado)

A primeira leitura foi feita por Edna Campelo, o salmo foi cantado por Erivaldo (Vadinho) Ferreira, a proclamação do Evangelho pelo diácono Genivaldo Viana, a homilia coube ao Monsenhor Sergio Pereira e a prese dos fiéis por Nilsa Antunes. O ministério musical, como sempre impecável, foi com Maria José Lima (Pingo).


Sandra Monteiro Barreto, Frei Rinaldo e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Após a Santa Missa Frei Rinaldo foi homenageado com duas saudações. A primeira pela senhora Angela Vieira e a segunda pelo garoto Mateus Monteiro. Ainda tivemos um grupo de 10 casais de crianças cantando Vamos Construir. Frei Rinaldo ficou visivelmente emocionado.


Frei Rinaldo com os pais Risonete e Rosimiro Pereira (Foto: Fernando Machado)

Na seqüência os fiéis se deslocaram para o Centro Pastoral Dom José Cardoso onde foram cantados os tradicionais parabéns para você por um coral de 700 vozes e depois houve o corte do bolo, grifado por Leda Moraes. O bolo estava de se comer rezando. Eu rezei duas vezes.


O diácono Mivacyr Meira Lima e o sacristão Adriano Melo Santos (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos a diva Tinane Almeida, Sandra Monteiro Barreto, Padre Luciano Rodrigues e o Frei Paulo Sérgio Bezerra, os pais do aniversariante Risonete e Rosimiro Pereira, além de sua tia Nair Rodrigues.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.