Fernando Machado

Parabéns, Eliana Guerra!

Eliana Lapenda Guerra e a filha Alessandra (Foto: Fernando Machado)

O The Black Angus, em Boa Viagem, ontem, estava uma animação só, por conta do almoço adesão de aniversário da Procuradora Eliana Lapenda Guerra que estava em grande tarde num deux pièces nas cores verde bandeira e verde musgo. Eliana não quis presentes e cada convidada doou 50 reais para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco. O encontro foi coordenado por Mônica Gil Rodrigues.

Alizete Maynard e Fátima Peixoto (Foto: Fernando Machado)

Avelina Ferraz e Carminha Jarolavsky (Foto: Fernando Machado)

Cristina Gondim, Tinane Almeida, Tania Spinelli e Eliane Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

Um DJ colocou nas picapes os hits do passado tendo como contraponto as musicas atuais. A Eliana Guerra deu colares e óculos para as convidadas entrarem no clima de alegria. As Frenéticas, Lulu Santos, Elizeth Cardoso, Rita Lee, Roberto Carlos levaram o grupo à loucura. Despacito fez o maior sucesso como sempre.

Cristina Vita e Judith Pinheiro (Foto: Fernando Machado)

Eliana Lapenda Guerra e Mônica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Fátima Maia, Rosinha Spinelli e Vera Costa (Foto: Fernando Machado)

E como não podia faltar tivemos falas e os tradicionais parabéns para você e o corte de bolo by Maria de Lourdes Reis da Dillupcake. A aniversariante agradeceu e Eliane Neves Baptista, Lourdes Barreto, Tereza Bitu Canuto, Alizete Maynard, Elisa Castro e Mônica Rios Rodrigues, deram depoimentos sobre Eliana Lapenda Guerra.

Lídia Lopez e Ana Carazzai (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !