Fernando Machado

Blog

Parabéns, Diva Wanderley Lima!

Para comemorar seus 80 anos, a senhora Diva Wanderley Lima, fechou o Restaurante O Pátio, na Praça do Entrocamento, reunindo a família e os amigos para jantar, quinta-feira. Diva recebia os amigos ao lado dos filhos Vicente Paulino Lima, Ana Mitzi Inoue, Dione Wanderley Lima, Edna Wanderley Queiroga e Marcia Lima Seabra.

d-ana-mitzi-inoue-vicente-lima-diva-wanderley-lima-dione-lima-edna-queiroga-marcia-lima-seabra
Ana, Vicente, Diva, Dione, Edna e Márcia diante do bolo de aniversário (Fotos: Fernando Machado)

Para as danças tocou Ivanildo e Teclados que levou muita gente para o dancing, principalmente quando ele atacou de Roberto Carlos e yê, yê, yê. O bufê estava notável tendo como prato de resistência risoto (camarão, carne e frango). A mesa de doce, muito elogiada, foi da Boutique Café e Chocolates da neta Mariana Queiroga.

d-candida-lucas-simon-diva-wanderley-lima1
As irmãs Cândida de Lucas Simon e Diva Wanderley Lima

Antes de partir o bolo assinado por Cássia que trazia na sua cobertura os nomes dos membros da família, tivemos as falas da aniversariante, do neto Fábio Queiroga, da filha Ana Mitzi Inoue e da estilista Ademilde Miranda, by Ademilde Miranda. Depois um coral de 60 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e na seqüência Diva dançou uma valsa com o filho, com os cunhados e com os netos.

d-angela-marcelo-simon
Angela e Marcelo de Lucas Simon

Impossível citar presenças, mesmo lembramos Reinaldo Oliveira, Angela (by Lourdinha Noyama) e Marcelo Simon, Cândida e José de Lucas Simon, Miriam Lannes, Wilma Herguedas, Fernando Queiroga, Stela e Carlos de Lucas Simon, Ana Elizabeth e Manoel Fernandes da Costa, além de amigos que vieram de Natal e São Paulo.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.