Fernando Machado

Parabéns, Diogão!

O jornalista Diogo Carvalho, editor-assistente de Mundo e Últimas Notícias do Diario de Pernambuco, comemorou seu aniversário, que é hoje, sábado, na boate Metrópole. Ele fez questão de convidar os jornalistas Thiago Soares (Folha de Pernambuco) e Schneider Carpeggiani (Jornal do Commercio) para comandarem o som na cabine de DJs. A chamada “Noite da Imprensa” ainda contou com shows de Verônica Pires, Thammy Spears, e do elenco do espetáculo Paloma Para Matar (em cartaz no Teatro Alfredo de Oliveira, aos sábados e domingos, às 20h30).

a-diogo-maria-do-ceu-philipe-rodrigues
Maria do Céu Vasconcelos, Diogo Carvalho e Phelipe Rodrigues (Fotos: Cortesia)

Diogo estava mais animado do que pinto no lixo e tinha razão. Porlá além dos seus amigos e da sua família, seus pais também fizeram questão de prestigiá-lo. Diogo recebia os convidados ao lado da dona da noite Maria do Céu. O gato fez questão de retribuir o carinho e colocou a galera para pular ao dividir a cabine do DJ com seu amigo Alex Bloon, residente da Metrópole. Os jornalistas desceram até o chão e chamaram atenção pelos looks caprichados.

O aniversariante começou usando uma camisa xadrez e lá pelas tantas da noitada surgiu com uma camiseta regata listrada. Entre as presenças destacamos Phelipe Rodrigues, Mirella Marques, Mirella Falcão, Juliana Godoy, Késia Souza, Adaíra Sene, Maria Helena Monteiro, Rafael Dias, Danúbia Julião, Danilo Oliveira, Talles Colatino, Fred Queiroz, Romero Rafael, Anna Cantarelli e Edson Martins.

Gostou ?
Compartilhe !