Fernando Machado

Parabéns, DESUP!

O comandante do 7º Departamento de Suprimento – DESUP, do Exercito, e senhora Mauricio Navarenho movimentaram noite de queijos e vinhos das mais alinhadas, sexta-feira, para comemorar os 19 anos de sua criação. A festa aconteceu no Salão de Honra, em cujas paredes repousam telas dos heróis da Batalha dos Guararapes. Do teto caiam dois lustres de cristais dos mais bonitos.

d-rosanna-juan-perez-mauricio-luciane-navarenho-glaucia-nilson-ananias2
Rosanna, Juan, Mauricio, Luciane, Glaucia e Nilson (Fotos: Fernando Machado)

Na ocasião o sommelier Juan Perez deu explanação sobre carta de vinhos, leia-se Rio Sol. O bufê assinado pelo Barbarico, leia-se Rosanna Bongiovanni Serpa, estava de se comer rezando. Também foram servidos dois tipos de raviólis.

d-nilson-ananias-manoel-lopes-de-lima-neto
Generais Nilson Ananias e Manoel Lopes de Lima Neto

Entre as presenças destacamos os generais Nilson Ananias com Glaucia, Manoel Lopes de Lima Neto com Rita de Cássia, os coronéis e senhoras João Mauricio Magalhães e José Antonio de Sá, os majores e senhoras André Moreira e João Travassos, tenente Renan Barbosa, Enrico Serpa Perez, Carla Portugal.

d-luciananavarenho-glaucia-ananias-rita-de-cassia-lima
Luciana Navarenho, Gláucia Ananias e Rita de Cássia Lima

Informação importante: Historicamente a capitulação dos holandeses ocorreu na Campina do Taborda, atualmente bairro do Cabanga. O 7º DESUP foi construído em um dos mais importantes cenários da história do Exército Brasileiro, tendo recebido no ano de 2002 a denominação histórica Depósito Campina do Taborda.

Gostou ?
Compartilhe !