Fernando Machado

Parabéns, Cristina Vita!

Cristina Vita com a filha Marina e o neto Enzo (Foto: Fernando Machado)

Ontem, mais de 70 amigas foram prestigiar o almoço de adesão de Cristina Vita, que ela movimentou no The Black Angus, cujo gerente é Marcos Nascimento, em Boa Viagem, por conta do seu aniversário. A coordenação foi de Mônica Rios Rodrigues. A animação ficou por conta do DJ Thiago Carvalho que apresentou um set list dos mais elogiados, quando lembramos músicas de fossa, frevos e marchinhas de carnaval.

Anamaria Carazzai (Foto: Fernando Machado)

Sônia Fernandes e Eliane Andrade Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

No repertório o Hino do Cordão do Bola Preta “Ô Abre Alas, / Que eu quero passar / Eu sou da Lira / Não posso negar / Ô Abre Alas, / Que eu quero passar. / Rosas de Ouro é quem vai ganhar”; Máscara Negra, as famosas marchinhas de carnaval “Mamãe eu quero, mamãe eu quero, / Mamãe eu quero mamar! / Dá a chupeta! Dá a chupeta! Dá a chupeta / Dá a chupeta pro bebê não chorar! / Eu tenho uma irmã que se chama Ana: / De tanto piscar o olho já ficou sem a pestana”. A música inspirou um grupo circular num cordão pelo salão.

Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

Alice Souza Leão e Germana Monteiro de Carvalho (Foto: Fernando Machado)

E o Mestre Capiba não foi esquecido com Madeira que Cupim não Rói: “Madeira do rosarinho / Vem a cidade sua fama mostrar / E traz com seu pessoal / Seu estandarte tão original / Não vem pra fazer barulho / Vem só dizer… e com satisfação / Queiram ou não queiram os juízes / O nosso bloco é de fato campeão / E se aqui estamos, cantando esta canção / Viemos defender a nossa tradição / E dizer bem alto que a injustiça dói / Nós somos madeira de lei que cupim não rói”. E a turma caiu no passo.

Mônica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Lúcia Sobral Mendonça (Foto: Fernando Machado)

E também ouvimos Nelson Ferreira com sua Evocação Nº 1, as sofrências de Reginaldo RossiDespacito. No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você e na sequencia o corte do bolo grifado pela filha da aniversariante Marina Vita. Foi uma tarde de reencontro de muitas pessoas queridas. As amigas de Cristina, que estudaram no Colégio Damas, quase 20, bateram o ponto ao encontro. Aliás Cristina Vita é muito querida e estava muito feliz ao lado das irmãs: Luiza Carneiro e Carmen Vita, além da filha Mariana.

Ângela Maciel e Lúcia de Fátima Accioly (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !