Fernando Machado

Blog

Parabéns, Cláudio Lázaro Dias!

b-marcia-luiz-claudio-lazaro-dias

Márcia e Luiz Cláudio Lázaro Dias (Foto: Fernando Machado)

O famoso palacete da Avenida Rosa e Silva, foi aberto ontem, à tarde, pelo comandante Claúdio Lazaro Dias à côté Márcia para uma feijoada em torno do aniversário do dono da casa. Voltar àquele palacete nos remete aos tempos dourados do almirante Gualtter Maria Menezes Magalhães e Lourdes, que faziam festas memoráveis.

b-claudia-bastos-marcia-dias-pia-de-souza-glaucia-ananias

Cláudia Bastos, Márcia Dias, Pia de Souza e Glaucia Ananias (Foto: Fernando Machado)

O piano Meister, que estava num deposito da Escola de Aprendizesde Marinheiros, graças ao comandante Ricardo Padilha voltou para o lugar que nunca devia ter saído. Nele tocaram o almirante Gualter, o maestro Nelson Ferreira, os compositores Capiba e Luiz Bandeira, para citar apenas estes nomes.

b-fernando-lapa-guimarães-celia-regina

Fernando Lapa Guimarães e Célia Regina (Foto: Fernando Machado)

Márcia e Cláudio deram uma prova de excelentes anfitriões. Depois que oi servida a feijoada tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 100 vozes. Entre as presenças destacamos o brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos e Claudia, os generais e senhoras Nilson Ananias e Antônio Carlos de Souza, os comandantes Fernando Pereira Almeida e Carlos Alberto Meireles.

b-fernando-pereira-almeida-carlos-alberto-meireles-velho

Fernando Almeida e Carlos Alberto Meirelles (Foto: Fernando Machado)

Ainda Rosineide e Basilio Barbosa Maciel, Celia Regina e Fernando Lapa Guimarães, Monique e Heimo Luna, Luiza e Jorge Aragão, Carlos Russel, Graça e Romero Souza, Antônio Veríssimo, Roberto José Moliterno, Zilma e Oswaldo Figueiredo, Sheyla Matuchevisk, Sonia Pacheco, Lais e Fernando Costa.

b-graça-pradines-souza-monique-luna

Graça Pradines de Souza e Monique Luna (Foto: Fernando Machado)

Informação cultural: O III Distrito Naval era localizado no Recife até o dia 15 de julho de 1976, quando foi transferido para Natal. E entre 3 de março de 1970 e 15 de março de 1973, o comandante era o almirante Gualter Maria Menezes Magalhães ao lado de Lourdes promoviam grandes festas reunindo a sociedade pernambucana.

b-luiz-fernando-dutra-bastos-luiz-claudio-lazaro-dias

Luiz Fernando Dutra Bastos e Luiz Cláudio Lázaro Dias (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.