Fernando Machado

Parabéns, Ciléia!


Denise Machado, Ciléia Aguiar e Zenyr Ferreira (Foto: Fernando Machado)

Foi dos mais animados o happy hour que as amigas da senhora Cileia Sartori Aguiar movimentaram ontem, à tarde, no Coffee Shopping da São Braz, de Boa Viagem, comemorando seu aniversário. Cileia é esposa do comandante da 7ª Região Militar, general Marcelo Aguiar. Na coordenação estava a senhora Zenyr Ferreira.


Monica Machado e Renata Grilli (Foto: Fernando Machado)

As esposas dos oficiais da 7ª Região Militar, a apresentearam com uma bolsa de Norma Sanches que foi entregue por Diva Souza e Monica Machado. Depois Ciléia recebeu de Zenyr Ferreira uma bolsa by Victor Hugo e uma sapatilha by Carmen Steffen, em nome de todas as amigas do Comendo Militar do Nordeste.


Anna Célia Mello e Madalena Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Antes do corte do bolo da Casa dos Doces, um coral de 50 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e finalmente Ciléia Aguiar agradeceu o carinho, visivelmente emocionada. Entre as presenças destacamos Denise Machado, Madalena Rodrigues, Renata Grilli, Zilda Prado, Sarah Moreira, Sonia Pacheco, Anna Celia Mello, Rose Talzzia, Tilde Albuquerque, Sheyla Matuchewski, Sarah Moreira, Lais Costa.


Diva Souza e Sheyla Matuchewski (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !