Fernando Machado

Parabéns, Catarina!

Catarina com os pais Felipe e Layla (Foto: Fernando Machado)

Famiglia Giuliano foi inaugurado em 30 de junho de 1989, como Il Castelo, em Boa Viagem. Em 1996, virou Famiglia Giuliano e em 2013 mudou o nome para Castelo Eventos e atualmente é Famiglia Giuliano. O primeiro Famiglia Giuliano foi projeto de Augusto Reynaldo e como o nome diz remetia a um castelo medieval. Pois bem foi nesse local Catarina, filha de Layla Wolfenson Nader e Felipe Maranhão Nader comemorou seus 15 anos.

Moisés e Magali Wolfenson (Foto: Fernando Machado)

A debutante estava linda, num modelo verde, criado pelo figurinista Quirino Albuquerque. Ao som da valsa Danúbio Azul, Strauss, Catarina abriu os trabalhos dançando com o pai, depois foi com avô, Moisés Wolfenson. Na sequencia o DJ Caverna colocou nas picapes New York, New York, para continuar no ritual ela dançou com os tios, e o primo. Depois tivemos o corte do bolo de cinco andares grifado por Suely Vieira. Aliás, o bolo estava muito gostoso.

Miguel, Isadora, Janaina e Ana Miranda (Foto: Fernando Machado)

O cardápio que estava de a gente comer de joelhos constou de como entrada tiras de focaccia com molho de tomate, mix de bruschetta, burrata com Parma, tomatinho cereja e rúcula, além de bobô de Camarão. Como pratos principais ravióli de búfula, massa caseira recheada com mussarela de búfula e tomate seco, ao molho pomodoro e manjericão fresco.

Jair e Gilda Kitner (Foto: Fernando Machado)

Os outros pratos filé trufado (filé mignon ao molho de vinho tinto e azeite trufado com linguine ao molho cremoso de parmesão) e ainda camarão crocante (camarões crocantes com risoto de queijo parmesão cremoso). As sobremesas foram de Benta Brigadeirinho. A propósito: Layla Wolfenson Nader usou um modelo criado pelo figurinista Quirino Albuquerque. Magali Wolfenson estava também muito bem com modelo made in Portugal.

A madrinha da debutante Magnólia Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !