Fernando Machado

Parabéns, Carlos Augusto!

w-juliana-carlos-augusto-costa

Juliana e Carlos Augusto Costa (Foto: Fernando Machado)

w-leticia-lins-juliana-thiago-lins

Letícia Lins, com os filhos Thiago e Juliana (Foto: Fernando Machado)

O pré-candidato do PV, à prefeitura do Recife, Carlos Augusto Costa comemorou, ontem, com um happy hour no Catamaran, seu aniversário que ocorreu terça-feira. Foi um encontro descontraído e repleto dos seus amigos. Carlos Augusto de camisa VR e calças G&G e Juliana by PatBo, que estavam muito elegantes recebiam os convidados em clima de verde.

w-fátima-peixoto-maria-silvia-laurindo-silvia-carvalheira

Fátima Peixoto, Maria Silvia Laurindo e Silvia Carvalheira (Foto: Fernando Machado)

w-eduarda-adriana-vasconcelos

Adriana Vasconcelos e sua filha Eduarda (Foto: Fernando Machado)

O local da reunião era um píer com uma vista deslumbrante para a Praia de Boa Viagem, sem esquecer o Rio Capibaribe aos seus pés, com direito as lanchas e os catamarãs singrando pelas suas águas. Lindo, e bote lindo nisso, também o balé das gaivotas, que se vivo fosse, Serguei Diaguilev (1872/1929), as contariam para dançar ao lado do notável bailarino Vaslav Nijinski (1889/1950).

w-daniel-iglesias-luiza-patricio-luiz-tadeu-fonseca

Daniel Iglesias, Luiza Patrício e Luiz Tadeu Fonseca (Foto: Fernando Machado)

w-gabriel-vasconcelos-gabriel-paes-barreto

Gabriel Vasconcelos e Gabriel Paes Barreto (Foto: Fernando Machado)

Saindo do cenário e vamos escrever o que a decoração grifada por Andrea Medeiros e Fred Castro, e remetia para a cor do partido. Foi montado um galpão com direito a um palco para a apresentação da Sambossa e Samba de Luxo, e claro um dancing. Do teto caiam enormes lustres de tecidos. No seu arredor tínhamos um lounge sempre de peças nordestinas, onde lembraríamos bambus e abajures de madeira. Estava lindo demais.

w-glauber-vasconcelos-georgia

Glauber Vasconcelos e Geórgia (Foto: Fernando Machado)

w-heitor-silveira-malu-sampaio-victor-duarte

Heitor Silveira, Malu Sampaio e Victor Duarte (Foto: Fernando Machado)

Lá para 17 horas, surge o Maracatu Cambinda Africano do Mestre Arlindo, fundado em Água Fria, em 20 de janeiro de 1964. Foi um toque de pernambucanidade, afinal de contas samba por muito tempo é um saco. As evoluções do maracatu mexeram com os convidados e muitos até ensaiaram alguns passos. Carlos Augusto e Juliana entraram no maracatu e fizeram a festa.

w-mariana-breno-schambach

Mariana e Breno Schambach (Foto: Fernando Machado)

w-karina-josé-neto

Maria Eduarda e José Neto (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi assinado pelo Chef Tallys Bastos, que estava excelente e constou de caldinho de feijão, cachorro quente, escondidinho de charque, arrumadinho e mariscado. Às 18h30, tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 400 vozes, e o corte de bolo Chez Wiet. Nos arredores do bolo ficaram os docinhos. Gente o que era aquilo, me fez lembrar o tempo das festas glamorosas do Recife.

w-chef-tallys-bastos

O chef Tallys Bastos (Foto: Fernando Machado)

w-tarcisio-calado-filho

Tarcisio Calado Filho (Foto: Fernando Machado)

Nada desses chocolates cansados de guerra. Adorei as uvinhas recheadas, os bem casados de coco, as cerejas trufadas, os Romeu & Julieta, os brigadeiros chique, entre outros itens. Aqueles docinhos eram de a gente comer rezando para Nossa Senhora do Carmo. De parabéns Juliana por ter feito voltar aos velhos tempos, onde cada doce tinha um gosto diferente. Sai de lá com aquele gostinho de quero mais.

w-anderson-lima

O deus de ébano Anderson Lima, porta estandarte do maracatu (Foto: Fernando Machado)

w-maracatu

O rei e a Rainha do Maracatu do Mestre Arlindo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !