Fernando Machado

Parabéns, Carla! (III)

Depois de tanto comer bem chegou o final da tarde e subiu ao palco a cantora Gerlane Lopes que deu um show de interpretação. Depois coube a DJ Lala K pilotar as picapes. Antônio Lavareda como host foi ao palco e brincou que tinha contratado um cover de Kid Abelha. Imagina se alguém acreditou no babado.

c-lavareda-paula-toller-carla-gleyson-ramos
Antônio Lavareda, Paula Toller e Carla Bensoussan (Foto: Gleyson Ramos)

Os 250 convidados com flûtes de champanhe ficaram bem perto de o palco a fim de curtir Paula e Kid Abelha, que apesar da competição desleal do engarrafamento fez com que eles chegassem com algumas horas de atraso, cantaram quase uma hora o melhor do seu repertório. Duas músicas levaram o público ao delírio: Romance Ideal e Fazer amor de madrugada. Paula Toller e Kid Abelha encerraram o show com Fixação.

a-eduardo-duarte-sabrina-barbosa
Eduardo Duarte à côté Sabrina Barbosa (Foto: Fernando Machado)

Paula, que é diabética exigiu comida light e um champanhe Veuve Clicquot no seu camarim, usava um modelo prateado criado pela sua camareira Fernanda Pessoa. O ator Daniel Alvim, leia-se as novelas Véu de Noiva e Revelação do SBT, arrancou suspiros de muita gente. Cátia Bensoussan que também aniversariava estava esplendida by Fórum dançou como se fosse o dia de sua vida.

a-isa-godoy-bruno-bezerra
Isa Godoy e Bruno Bezerra (Foto: Fernando Machado)

O prefeito do Recife, em exercício, Milton Coelho e o deputado Fernando Bezerra Coelho Filho, também ensaiaram alguns passos, mas ficaram somente nisso. O ministro José Múcio Monteiro chegou atrasado, por conta do engarrafamento. A atriz Paula Burlamarqui, veio de São Paulo, especialmente para prestigiar Carla e Lavareda.

a-olavo-de-andrade-lima-neto-daniella-gusmao
Olavo de Andrade Lima e Daniella Gusmão (Foto: Fernando Machado)

Informação fashion: Os óculos de Antônio Lavareda, by Armani, são lindos. E não é que a lua minguante não surgiu no céu, acho que em sinal de protesto, pelo engarrafamento, mas uma estrela solitária, enorme, abençoou a festa. Outra presença chic foi a mãe das aniversariantes, Esmeralda Bensoussan, num duas peças by Le Lis Blanc. Quem foi, foi. E quem não foi sorry.

Gostou ?
Compartilhe !