Fernando Machado

Parabéns, Bruna!

bh-luciana-bruna-marcelo-hazin
Luciana, Bruna e Marcelo Hazin (Foto: Fernando Machado)

A diva Marilyn Monroe e a it girl Bruna Hazin tem algo em comum. É o perfume. Ambas adoram o Chanel 5. E foi em cima da famosa griffe Coco Chanel o tema da festa dos 17 anos de Bruna, filha de Luciana e Marcelo Hazin. A reunião aconteceu hoje, no amplo salão de festas do Brennand Plaza, na Avenida Boa Viagem. Bruna estava deslumbrante num modelo de renda francesa nude by Patricia Bonaldi.

bh-carla-bensoussan
Carla Bensoussan très chic de Animale (Foto: Fernando Machado)

A decoração assinada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros estava linda. Muitos arranjos de orquídeas, copos de leite, rosas e lisiantos brancos, estavam espalhados por tudo que é canto. Sobre as mesas arranjos baixos de lisiantos e outros de rosas brancos. Bruna, ao lado dos pais Marcelo by Hugo Boss e Brooksfield e Luciana num modelo estampado by Cris Barros, recebia os convidados no lounge onde tínhamos pôsteres da aniversariante.

bh-maaike-persoon-iben-hansen
A dinamarquesa Maaike Persoon e a norte-americana Iben Hansen (Foto: Fernando Machado)

No palco instalado na ala sul do salão festas foi montado um palco onde se apresentaram a dupla sertaneja Daniel e Felipe e a banda Só na Morasidade. Apesar de a jeunesse dorée ser a maioria foram os coroas que se lançaram no dancing como se fosse o último dia de suas vidas. Já não se faz geração dourada como antigamente.

bh-arthur-rocha-marina-franca
Arthur Rocha e Marina França (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi grifado pela La Cuisine, de Sophia Lins, que estava de se comer rezando. No coquetel volante tivemos salada de polvo ao vinagrete, camarão natural com pimenta de bico e molho de pitanga, rolinho de massa filo com recheio de pato ao molho de gengibre, mini caldinhos de peixe e camarão, mini mariscada à pernambucana com farofa de dendê.

bh-domingos-christiana-henrique-cruz-neto
Domingos e Christiana Cruz com o filho Henrique Neto (Foto: Fernando Machado)

No item empratados degustamos risoto de bacalhau com alho poró e molho de laranja, risoto de cordeiro, tomates pelados e tiras de calabresa, camarão ao molho de manga servido em mini abóboras de porcelana, trouxinha de crepe com recheio de pato, gorgonzola e maçã verde ao molho de vinho tinto. Uma ilha somente com sushis variados que levava os jovens à loucura.

bh-maria-eduarda-solano-matheus-bispo-amanda-galvao
Maria Eduarda Solano, Matheus Bispo e Amanda Galvão (Foto: Fernando Machado)

Na ilha de frios tínhamos salada Charmante de folhas diversas, palmito pupunha, cubos de frango defumado e pêssegos ao molho de mirtilo, salmão defumado ao molho de alcaparras, e quiche de pêra com gorgonzola. Para sobremesas mini brigadeiro de colher com farofa crocante de castanhas, mini mousse de coco com baba de moça, mini compotas de doces variados (leite caseiro, caju e goiaba).

bh-natalia-alecrim-bruna-hazin-caio-lima
Natalia Alecrim, Bruna Hazin e Caio Lima by D&G (Foto: Fernando Machado)

Na ilha de chocolates, de Lana Bandeira e Cecilia Chaves, nossos olhos passeavam pelos mais diversos tipos de doces. Alguns remetiam a bolsas de Chanel. Tudo isso regado por baby Moet Chandon, uísque Logan, cerveja Devassa e sucos de frutas da época. Também tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 230 vozes e também o corte do bolo by Cecilia Chaves.

bh-pedro-romeu-gabriela-baquil-isabella-perez-bruno-souza
Pedro Romeu, Gabriela Baquil, Isabella Perez e Bruno Souza (Foto: Fernando Machado)

De parabéns a Dreams, leia-se Carla Bensoussan by Animale, pela coordenação da festa. Carla parece que já concluiu seu PHD em eventos. O que tinha de gatos e gatas pelos salões não estava no gibi. Entre as presenças destacamos Christiana e Domingos Cruz, Sandra e Janquiê Diniz, Carla e Antonio Lavareda, Lucia e Alcindo Leão, Teca e Carlos Beltrão.

bh-rafael-mendes-marcella-falcao
Rafael Mendes e Marcella Falcão (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !