Fernando Machado

Parabéns, Bocão!

O radialista Tarcisio Regueira, famoso como Bocão, ao lado de Angela, recebeu os amigos ontem para jantar a fim de comemorar os cinco anos do seu programa Folha Alerta. E o fez em grande estilo. O Clube Almirante Barrozo, fundado em 1901, estava muito bonito. A entrada dos convidados foi pelo Museu do Remo, sem dúvida um verdadeiro passeio pela história desse esporte. Painéis mostravam os campeões do clube desde 1933.

t-tarcisio-regueira-angela
Tarcisio e Angela Regueira (Fotos: Fernando Machado)

A decoração grifada por Robson Chagas que colocou no hall de entrada uma mesa antiga com muitos e bote muitos nisso, castiçais com velas brancas, estava linda. No salão de danças caiam do teto móbiles. O destaque ficou para o boneco gigante de Bocão. No salão onde ficaram as mesas, ou sejam o jardim de inverno, surgiam também do teto móbiles dando um toque todo especial.

t-marilia-arraes-aline-mariano-patricia-rands
Marilia Arraes, Aline Mariano e Patricia Rands

O show ficou por conta de Thais, Zuza Miranda e Banda que estavam sensacionais. Também tivemos o DJ Netinho. A filha de Dominguinhos, a cantora Livi Moraes, deu uma canja. Como no local ficou o bufê foi um dos mais concorridos. Albuquerque Pereira fez o cerimonial das homenagens, ao seu lado Tarcisio e a Miss Pernambuco de 2011, Leidiana Vasconcelos.

t-joao-da-costa-tarcisio-regueira
João da Costa e Tarcisio Regueira

Receberam diplomas do Folha Alerta, Assis Farinha, Celso Muniz, José Edson Medeiros, Inaldo Sampaio, José Ferreira Pinto, Manoel Messias, Robson Chagas, Sebastião Luna, Walter Spencer, entre outros. Na seqüência tivemos uma queima de fogos de artifícios dos jardins que ficam nas margens do Rio Capibaribe.

t-albuquerque-pereira-humberto-costa-gloria-pereira-mauricio-rands
Albuquerque Pereira, Humberto Costa, Glória Pereira e Mauricio Rands

O bufê dos mais elogiados constou de mariscada, creme de frango, risoto de frutos do mar, arroz negro, salmão ao molho de alcaparra, saladas (bacalhau e folhas nobres), pernil, suflê de camarão, massa folhada com creme de galinha e camarão. A tábua de queijos não deu para quem quis.

t-inacio-neto-ubiratan-de-castro-junior-carlos-castro-bebeto
Inacio Neto, Ubiratan de Castro Junior e Carlos Castro

Impossível citar presenças, entre os políticos o prefeito João da Costa, o senador Humberto Costa, o secretário e senhora Mauricio Rands, a secretaria Ceça Britto, deputado e senhora Aluisio Lessa, o secretário Alberto Feitosa, os vereadores Ubiratan de Castro Junior, Inácio Neto, Maré Alta, Marília Arraes e Aline Mariano.

t-diedra-machadoleidiana-vasconcelos-babiana-castro
Diedra Machado, Leidiana Vasconcelos e Fabiana Castro

Pelo mundo das artes destacamos Josildo Sá, Racine e Ravel, Sergio Gusmão, maestro Bozó e Reynaldo Oliveira. De outras tribos lembramos Celia Labanca, Gloria Pereira, Carlos Castro, Marize Rodrigues, Maria Tereza e Rossini Barreira, José Neves, Janguiê Diniz, Antônio Campos.

Gostou ?
Compartilhe !