Fernando Machado

Parabéns, Astur!

O Salão Tabocas, do Centro de Convenções de Pernambuco, se transformou na Meca do Turismo pernambucano, graças à comemoração dos 10 anos da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco e a posse de sua nova diretoria. Participaram do encontro secretários de turismo de quase todo o estado, que é composto por 85 municípios. Quem assumiu o cargo foi o dinâmico e competente secretário de Turismo de Abreu e Lima, Sérgio Aroucha.

a-sergio-aroucha-fernando-muniz
O presidente Sérgio Aroucha e o vice Fernando Muniz (Foto: Cortesia)

O cerimonial foi de Keila Vasconcelos. Primeiro tivemos num telão depoimentos dos cardeais do turismo de Pernambuco, com destaque para o primeiro presidente da Astur-PE, Edmundo Moraes Junior. Todos não pouparam elogios para os 20 anos da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco. Na seqüência foram chamados as cabeças coroadas para compor a mesa.

a-erica-manoel-aroucha
O ex-deputado Manoel Aroucha com a filha Erica (Foto: Fernando Machado)

Tivemos sete discursos, como não eram políticos, todos rápidos. Falaram o secretário Samuel Oliveira, o presidente da ABAV-PE Jorge Sales, o presidente da Empetur Gilberto Pimentel, o presidente da ABIH José Otavio Meira Lins, o prefeito de Abreu e Lima Flávio Gadelha, o secretário Paulo Henrique Câmara e o presidente da Astur Sergio Gadelha.

a-samia-maria-beatriz-sergio-aroucha-sergio-filho
Sérgio Aroucha com a irmã Samia, e os filhos Maria Beatriz e Sérgio Aroucha Filho (Foto: Fernando Machado)

Na ocasião, o vice-presidente Fernando Muniz anunciou as três pessoas para receberem o Diploma de Amigo da Astur. Os felizardos foram o deputado Silvio Costa Filho, que por motivos particulares teve que sair mais cedo. Quem o recebeu foi José Ricardo Diniz; o Delegado de Turismo Darley Timoteo, que fez forfait, sendo recebido pela senhora Talina Santana e este colunista que recebeu do meu amigo Manoel Aroucha.

a-lucia-eduardo-cavalcanti
Lúcia e Eduardo Cavalcanti, vieram de Gravatá especialmente para o evento (Foto: Fernando Machado)

Terminada a cerimônia aconteceu um jantar assinado pelo bufê Verde Eventos. Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos a deputada Elina Carneiro, Lizete Maioli, Daniela Alecrim, Elenilda Andrade, Erica Aroucha, Ana Cláudia Matos, Diva Melo, Valdistela Cahu e Juliana Melo.

a-tome-franca-rogerio-beltrao-silvio-costa-filho
Tomé Franca, Rogério Beltrão e Silvio Costa Filho (Foto: Fernando Machado)

Outras presenças Lúcia e Eduardo Cavalcanti, vereador Julio Federal, José Pereira, Mauricio Galvão, Gonçalo Amaral, André Quirino, Jackson Rocha, Flávio Domingues, Alexandre Paes, Roberto Zaidan, Silvio Costa Filho, Tomé Franca, Fernando Nicácio, Julio Cunha, Luiz Felipe Moura, Pepe Cal, Walter Jarocki, Rogério Beltrão e Rildo Feitosa.

Gostou ?
Compartilhe !