Fernando Machado

Blog

Parabéns, Arlindo!

O pediatra Arlindo Francisco da Silva à côté, Rômulo Giovannetti, reuniu um pequeno grupo de amigos no Famiglia Giuliano, em Boa Vagem, tem torno dos seus 60 anos. Foi um jantar dos mais animados. A animação ficou por conta do quinteto formado por Junior Caruaru ao piano, Ewerton Sabino na percussão, e como vocalistas Kátia Guedes, Gabi do Carmo e Diel Rodrigues. O repertório era de se tirar o chapéu, onde se podia ouvir clássicos nacionais e internacionais, em síntese uma releitura de tudo de bom que os grandes compositores.

Rômulo Giovannetti e Arlindo Francisco da Silva (Foto: Fernando Machado)

Gloria Lima e Katia Petribu (Foto: Fernando Machado)

O bufê era de se comer de joelhos. Entre outros itens tínhamos vários tipos de terrine, salmão gratinado, caviar, risoto de camarão, ravióli de mussarela de búfala e tomates secas, filé mignon ao molho de madeira, massa aos quatro queijos e champanha. Lá para as 23 horas um coral de 35 vozes cantou os tradicionais parabéns para Arlindo e na sequencia o corte do bolo by Cassia Pereira. E assim triunfal passou a noite, com os olhos se enchendo de beleza e a boca se fartando de gosto bom.

Carmélia e Armindo Moura (Foto: Fernando Machado)

Alice Santos, Arlindo Francisco e Nazareth Ferraz (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Nazareth Ferraz, Glória Godoy, Katia Petribu, Patricia Travassos, Alice Santos, Carmélia e Armindo Moura, Roseana e Fernando Cabral, Soraya El-Deir, Ilma Moura, Rinaldo Barros, Robério Beltrão, Renata Valença, Tatiane Sales, Viviane Braga, Ana Teresa Arruda, Ana Sephora, Gleysse Souza, Thaynara e Renato Nascimento.

Roseane Cabral, Patricia Tavares e Fernando Cabral (Foto: Fernando Machado)

Ilma Moura, Reinaldo Barros, Soraya El-Deir e Roberio Beltrão (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.