Fernando Machado

Parabéns, Aldo!

a-rose-carlyle-aldo-cristiano-eduarda
Rose e Aldo com os filhos Carlyle, Cristiano e Eduarda (Fotos: Fernando Machado)

Rose e Aldo Paes Barreto receberam, sábado, no salão de festas do seu prédio, na Avenida Boa Viagem, um grupo de amigos para comemorar os 70 anos deste notável jornalista pernambucano. A grande atração do encontro foi o cantor Getúlio Cavalcanti que deu uma canja e desfilou seus sucessos carnavalescos. A turma adorou.

a-debora-krause-ana-lucia-belo
As senhoras Débora Krause e Ana Lúcia Belo

O bufê da Boulevard Recepções, leia-se Conceição Vieira, foi dos mais elogiados. Os convidados puderam optar entre um bacalhau de nata ou um filé ao funghi, como acompanhamentos arroz, ervilha, batata sauté e cenoura caramelada. Para sobremesas: torta de doce de leite crocante e mousse de maracujá.

a-claudia-zildo-paes-barreto
Cláudia e Zildo Paes Barreto em tempo de afago

Impossível citar todas as presenças mesmo assim destacamos Débora e Gustavo Krause, o deputado Carlos Eduardo da Costa Pereira (Cadoca) com Berenice, Ana Lúcia e Gladstone Vieira Belo, Rose e Getúlio Cavalcanti, Cláudia e Zildo Paes Barreto, Carmen Lúcia e Luiz Fernando Maciel, Marta e Nei Cavalcanti, Ceça e Ubiraci Silva, Cristina e Newbon Victor, Helena Chaves e Ricardo Essinger.

a-gladstone-vieira-belo-carlos-garcia-jota-alcides
Os jornalistas Gladstone Vieira Belo, Carlos Garcia e Jota Alcides

Ainda anotamos Jota Alcides (veio de Brasilia especialmente para a festa), Zezito Maciel, Ângelo Castelo Branco à côté Sonia Freyre Costa, Carlos Garcia, Luiz Felipe Moura, Ricardo Chaves, Daniela e Ricardo Victor, Luciana e Ricardo Dias, Jane Asfora, Silvio Cavalcanti.

a-aldo-paes-barreto-luiz-felipe-moura-getulio-cavalcant
Aldo Paes Barreto, Luiz Felipe Moura e Getúlio Cavalcanti

Gostou ?
Compartilhe !