Fernando Machado

Parabéns, ACEMEPE!

Darcy Nunes, Zélia d’Almeida Lins, Maria Julia Oliveira, Socorro Figueiredo e Márcia Neves (Foto: Fernando Machado)

Priscila Krause, Amanda e Fausto Campos (Foto: Fernando Machado)

Os 38 anos de fundação da Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco (ACEMEPE) foram comemorados, ontem, com um almoço de adesão dos mais concorridos no Spettus de Boa Viagem. Recebendo os convidados estava à presidente Maria Julia Oliveira. É bom lembrar que a primeira presidente foi minha amiga Anita Malta (1925/2012). Quem comprou o ingresso para o almoço ganhou um exemplar do novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, Combate Espiritual.

Padre Reginaldo Manzotti e Jô Mazzarolo (Foto: Fernando Machado)

Alice Souza Leão, née Lisboa (Foto: Fernando Machado)

Quando o padre Reginaldo Manzotti chegou o levaram para um lado afastado do grande publico, afinal de contas é um padre pop. Houve um pequeno rebu, pois muitas senhoras de celular queriam registrar o momento. Como a comida é mais forte, o mar serenou, e lembrei da cantora Clara Nunes. Terminado o almoço, o host Silas da Costa e Silva, convidou o sacerdote para uma oração, seguido de benção.

Eliane Ferraz, Mônica Rios Rodrigues, Cristina Vita, Celia Moraes e Fátima Peixoto (Foto: Fernando Machado)

Lara Santana e João Campos (Foto: Fernando Machado)

No seu speech Manzotti citou os nomes de Terezinha Nunes e André de Paula. Depois dele falou a presidente da ACEMPE, Maria Julia Oliveira, que homenageou uma sócia da entidade e a escolhida foi a senhora Francis Siqueira. Tivemos uma apresentação da Orquestra Criança Cidadã e da dupla Diego e Junior. Quando o padre se retirou com sua entourage o Spettus o local ficou calmo e um coral de 400 vezes cantou os tradicionais parabéns para você.

Kerima Lins e Isabela Coutinho Coelho (Foto: Fernando Machado)

Leopoldo Raposo, Maria Julia Oliveira e Maria Ismênia Padilha (Foto: Fernando Machado)

Na seqüência Maria Julia Oliveira ao lado de algumas ex-presidentes da ACEMEPE cortou o bolo grifado por Mana Asfora. Uma pena que, na saída, algumas pessoas levaram os arranjos de flores, que estavam sobre as mesas. É bom lembrar que a renda foi destinada para o projeto mantido pela Arquidiocese de Olinda e Recife, Fazenda Esperança, que assiste jovens na recuperação de dependentes químicos.

Sandra Melo, Glaucia e Nilson Ananias (Foto: Fernando Machado)

Maria Moraes e José Faustino Ferreira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !