Fernando Machado

Para Paulo Câmara e Ana Luiza

Taciana e Mendonça Filho abriram as portas do seu apartamento, em Boa Viagem, sábado, para um almoço em torno do governador, Paulo Câmara e da primeira dama Ana Luiza. Foi um encontro onde Paulo e Ana Luiza não dispensaram um bate papo nas rodas de conversa que se formaram no local. Fazendo jus à tradição dos seus pais Maria do Carmo e Marcos Vilaça, que recebiam os amigos na bonita residência do Encanta Moça, impecavelmente, Taciana mostrou que herdou o toque de classe dos Vilaça.

b-mendonça-filho-roberto-magalhães-paulo-camara-ronaldo-oliveira

Mendonça Filho, Roberto Magalhães e Paulo Câmara (Foto: Ronaldo Oliveira)

O bufê do Arcádia estava impecável, a começar pelo coquetel de camarão natural com pimenta biquinho e geleia, lichia recheada com creme cheese, salmão defumado com cereja ao marrasquino, cestinha de mascarpone com cebolas glaceadas, cestinha de Prima Donna no perfume de canela, vol au Vent com creme cheese, presunto Parma e figo. No cardápio do almoço os convidados degustaram conchiglione recheado com salmão, sourcream ao velutê de maracujá e amêndoas, tartar de cordeiro com molho de menta e cuscuz marroquino, brandade de bacalhau.

b-flavio-goes-mendonça-paulo-drummond-jose-fernando-uchoa-ronaldo-oliveira

Flávio Goes, Mendonça Filho, Paulo Drummond e José Fernando Uchoa (Foto: Ronaldo Oliveira)

Ainda tivemos no cardápio buquê de brotos de folhas com coração de alcachofra temperado no azeite de ervas e petit pois de melão cantaloupe e molho leve de gorgonzola, camarão a pernambucana, filé mignon fatiado com legumes grelhados, batatas noizetes, abacaxi caramelado, cebola no mel e molho demi-glace, arroz de pato com laminas de manga grelhada e arroz com castanha. Para sobremesa torta de damasco com queijo do reino, merengue de chocolate e café e petit four.

b-mendonça-taciana-cristina-geraldo-julio-ronaldo-oliveira

Mendoça Filho com Taciana, Cristina com Geraldo Julio (Foto: Ronaldo Oliveira)

Participaram do encontro o acadêmico Marcos Vilaça muito festejado que aproveitou para bater um longo papo com o prefeito Geraldo Julio de Melo Filho à coté a notável primeira dama Cristina, os ex-governadores e senhoras Roberto Magalhães e Gustavo Krause, os secretários e senhoras Antônio Figueira, Sileno Guedes, Danilo Cabral, Thiago Norões, Márcio Stefanni, Ennio Benning, André de Paula e Roseana Amorim com Silvio Faneco.

b-marcos-vilaça-geraldo-ronaldo-oliveira

Marcos Vilaça e Geraldo Júlio (Foto: Ronaldo Oliveira)

Do meio empresarial estavam Ricardo Brennand Filho, Beto Gueiros, Paulo Drummond, Edson e Sérgio Moura. Também destacamos Fana Mendonça, Andrea e Eduardo Pitanga, Carla e Antonio Claudio, Jacyra e Ramiro Becker, Tereza e José Fernando Uchôa, Patricia e Cleto Carapeba, Nancy e Flavio Góes, Gloria e Marcelo, Lelê Carvalho com André Valença, Mauricio Romão, Francisco Siqueira, Luciana e Flávio Lócio, Patricia e Pedro Ivo.

Gostou ?
Compartilhe !