Fernando Machado

Para David Szumiloski

O cônsul Christopher Del Corso e a consulesa Caroline Chung movimentaram jantar, ontem, en petit comité, no seu bonito apartamento de Boa Viagem, em torno do professor norte-americano David Szumiloski, que reside em Denver, no Colorado. Christopher e Caroline formam um dos casais mais elegantes de Pernambuco. David que estudou na Rússia com a consulesa Caroline Chung retorna hoje para seu país.

j-alejandro-hurtado-caroline-chung-christopher-del-corso
Alejandro Hurtado, Christopher del Corso e Caroline Chung

O cardápio, preparado pela própria anfitriã, que é uma excelente quituteira, constou de sushi coreano, massa, purê de bata doce com cobertura crocante, salada de rúcula, tomates, pimentão recheado de queijo de cabra, cebolinha e alho. Além de salsa com chips. Para sobremesa brownie preparado pela vice-consulesa Heidi Mermis.

j-jonathan-cava-heide-mermi-david-szumliloski
Jonathan Cava, Heidi Mermis e David Szumiloski

Além de bufê de se comer rezando destaque o bom papo. David está maravilhado com Recife, principalmente com a nossa gastronomia e já prometeu para Caroline e Christopher que vai voltar. No próximo ele vai incluir também o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha. Sentaram à mesa, além de Christopher e Caroline, o cônsul da Argentina Alejandro Hurtado, o vice cônsul Jonathan Cava and Heidi Mermis. Christopher Del Corso estava muito feliz com a vitória do Santa Cruz sobre o São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !