Fernando Machado

Papai Noel chegou ao Tacaruna

Jamildo Melo, Sandra Arruda e Fernando Castilho (Foto: Fernando Machado)

Sexta-feira, a superintende do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda e a diretora de Marketing Yolanda Celeste comandaram uma coletiva de imprensa, seguido de almoço no Restaurante Caponata, para falar da decoração do mall, que foi batizada de A Vila de Luz Tacaruna. O investimento no neste Natal foi na ordem de R$ 2,4 milhões em decorações interna e externa, campanha publicitária e toda programação com diversos eventos.

Aline Mathues, Papai Noel, Luanda Pavão e Yolanda Celeste (Foto: Fernando Machado)

De acordo com Sandra Arruda, a expectativa do Shopping é que, na maior data do varejo, seguindo a tendência do resultado de 2017, haja um crescimento de 13% nas vendas e de 20% no fluxo de pessoas. Como nos anos anteriores, o maior volume da decoração se concentra na Praça de Eventos. Lá repousa uma árvore de Natal de 12 metros de altura; o Brinquedão, instalado no interior de uma casa cenográfica, onde as crianças terão acesso pelo segundo piso do shopping e um trajeto de trenzinho que passará por dentro de uma árvore gigante.

Regina Dias e Laís Bello (Foto: Fernando Machado)

O objetivo do Natal Tacaruna é levar ao cliente mais diversão e interatividade transformando a decoração de Natal num grande evento. O cenário recebeu ainda casas de vilarejo e muitos animais animatrônicos para aumentar a magia natalina. No mall, foram colocadas peças decorativas temáticas e o trono de Papai Noel está montado no térreo, próximo à Diagmax. A área externa recebeu uma iluminação especial, projeto da empresa Ecoluz, que utilizou 337 mil lâmpadas na fachada do Shopping e nos jardins.

Roberta Aureliano (Foto: Fernando Machado)

O Papai Noel estará no seu trono para tirar fotos com as crianças e adultos até o dia 24 de dezembro. E quem quiser mandar mensagem para ele pelo Whatsapp o número é (81) 98165.4317. São várias as novidades do Natal Tacaruna deste ano. A primeira é que, para ajudar na decoração natalina da sua casa, a blogueira Dani Vasconcelos, do blog Ricota não Derrete dará dicas em workshops gratuitos, nas quartas-feiras, às 19h, na Área Gourmet.

Thatiana Pimentel (Foto: Fernando Machado)

E para incrementar as atrações musicais, oferecendo mais uma opção para confraternizações o projeto Taca Mais Música terá apresentações nas quintas e nas sextas-feiras, às 19h, na Área Gourmet. Por fim, nos finais de semana, no mesmo espaço, serão realizados shows infantis gratuitos e peças teatrais, às 16h. Hoje, vamos ter Rapha Santa Cruz em O Carteiro Mágico.

Roberto Honorato (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !