Fernando Machado

Panamá é o Men Universe Model

men-seis

O Top 6 Adrian Kryzanski, Michel Cheverez, Oswaldo Ramos, Victor Carpio, Luis Baez e Marlon Polo (Foto: Divulgação)

Aconteceu, sexta-feira, no teatro do Resort Ifa Villas Bavaro, em Punta Cana, a eleição do Men Universe Model, com a participação de 30 candidatos. Primeiro tivemos o desfile de traje típicos, de sungas e traje de noite e depois foram selecionados os 12 semifinalistas. Sinceramente não entendi não ter figurado Marvin Feghoud (África do Sul), Giovanny Roca (Bolivia) e Breno Ruis (Brasil). Marvin é um deus de ébano deslumbrante; Breno, do alto de seus 1m82 de altura e 75 quilos de peso era deslumbrante e Giovanny, que é lindo.

men-breno-ruis-marvin-feghoul-giovanny-roca

Breno Ruis, Marvin Feghoul e Giovanny Roca (Foto: Divulgação)

No top 12 ficaram Jaime Alfredo Parada (Argentina), Hamidoe Galsene (Bélgica), Oswaldo Ramos (Colômbia), Joshua Martina (Curacao), Victor Manuel Carpio (Republica Dominicana), Julien Celette (França), Yader Jarquin (Nicaragua), Marlon Polo Lm (Panamá), Israel Bouvher (Peru), Adrian Krzyzánski (Polônia), Michael Chevérez (Porto Rico) e Luís Domingo Baez (Venezuela). Breno Ruis trouxe dois troféus Mister Fotogenia e Mister Simpatia. O Melhor traje típico Marlon Polo Lm, do Panamá e o Melhor Corpo para Luis Domingo Baez, da Venezuela.

men-vitorioso

Marlon Polo Lm para comissão julgadora foi o melhor (Foto: Divulgação)

Depois foi anunciado os Top 6: em 6º lugar ficou Adrian Krzyzánski da Polônia, em 5º Oswaldo Ramos da Colombia, em 4º lugar ficou Michael Chevérez de Porto Rico, em 3º lugar ficou Victor Manuel Carpio da Republica Domicana, em 2º lugar ficou Luís Domingo Baez da Venezuela, e em vencedor foi Marlon Polo Lm do Panamá, que recebeu a faixa do Men Universe de 2015, Rogier Warnawa, da Holanda.

men-panamá

Marlon Polo também ganhou o premio de traje típico (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !