Fernando Machado

Os Melhores do Ano

Ontem, à noite, no Restaurante Nez, de Boa Viagem, os colunistas João Alberto Sobral (reaparecendo depois de sua intervenção cirúrgica), Roberta Jungmann, Daliana Martins, Mariana Fontes, Mirella Martins e Cecilia Ramos se reuniram para jantar e escolher os Melhores do Ano. Foi um encontro descontraído e dos mais animados.

j-jantar
Esse conselho social escolheu os Melhores do Ano (Foto: Cortesia)

A mulher do ano é Ana Lucia Arraes, o homem do ano Augusto Acioly, a festa do ano o aniversário de Carla Bensousan, o casal do ano Duda Dubeux e Vitinho Carvalheira, a surpresa do ano o fechamento da Performance, a preocupação do ano a ineficiência das operadoras de telefonia móvel, o evento do ano o show de Amy Winehouse, o fato empresarial a venda da Pilar, a alegria o sucesso do futebol pernambucano, o mico o atraso de Luan Santana no seu show.

j-vinicius-lemos-marcelo-monica-valenca
Vinicius Lemos, Marcelo e Mônica Valença do Restaurante Nez (Foto: Fernando Machado)

O Restaurante Nez de Boa Viagem, leia-se Vinicius Lemos, Mônica e Marcelo Valença, foi inaugurado há uma semana e tem um cardápio dos deuses. Todavia a pièce de resistance foram os Melhores do Ano e como a gente vive de gossip muitos babados serviram de sobremesa, que infelizmente não podemos escrever. E como dizia Ibrahim Sued, “Sorry periferia”.

Gostou ?
Compartilhe !