Fernando Machado

Observatório Feminino

Terminou quase agora o lançamento do Observatório Feminino, um blog em formato de revista digital. A idéia do projeto surgiu a partir dos encontros do Entre Amigas, grupo criado pela primeira-dama de Jaboatão dos Guararapes, Ana Karla Gomes. O blog foi concebido e coordenado por Ana Karla Gomes, Carol Maia e Rose Blanc. O encontro dos mais concorridos aconteceu no auditório da Livraria Cultura, no Recife Antigo.


No palco Carol Maia, Ana Karla e Rose Blanc (Foto: Fernando Machado)

A decoração do palco, muito bonita, grifada por Eider Santos, constava de três mesinhas onde repousavam arranjos de flores tropicais, três cadeiras e um painel tendo a logomarca do blog Observatório Feminino, criada pela arquiteta Julia Costa. A mestre de cerimônias foi a jornalista Graça Araujo, que estava em grande noite num modelo da HD.


Elias Gomes à côté Ana Karla (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião Ana Karla Gomes muito bem num modelo vermelho de André Lima e o pernambucano Felipe Caroé, da Pipe Estratégias Digitais, de Porto Alegre. Ambos explicaram como vai funcionar o Observatório Feminino. Faz parte do staff do blog, além de Karla, Rose e Carol, o decorador Eider Santos e o personal stylist Estevão Soares.


Graça Araújo e Leila Queiroz (Foto: Fernando Machado)

Depois servido um coquetel, impecável, grifado pela Blue Angel. O cardápio constou, entre outros itens, de abacaxi caramelado com presunto e molho de vinho tinto e canela, tartar de salmão, mini crepes de gorgonzola e nozes, risoto de camarão com lasca de parmesão, terrine de bacalhau, cestinho de massa filo com Cram chease e geléia de frutas vermelhas.


Paula Luck, Graça Araújo e Rose Blanc (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos o prefeito Elias Gomes, os deputados Ricardo Costa e Terezinha Nunes, a secretária Cristina Buarque, padre Tiaraju Dantas, desembargador Nivaldo Mulatinho, a segunda dama de Pernambuco Leila Queiroz, Pattricia Viviani, Simone e Ronan Drummond, Eliete Conte Meyer, Lourdinha Oliveira, Fernanda Mossumez, Violeta e Silas da Costa e Silva.


Paula Luck e Cristina Buarque (Foto: Fernando Machado)
A belíssima Miss Pernambuco Paula Luck estava irrepreensível num deux pièces de saia da Forever 21 e blusa de seda chinesa. A bolsa e adereços eram da grife Gatos de Rua e os sapatos by Luiza Barcellos. Cada vez mais ficou enojado do concurso de Miss Brasil 2012 porque a Diva não ter ficado nem entre as 10 semifinalistas. Do alto dos seus 1m80, Paula Luck roubou a cena.

Gostou ?
Compartilhe !