Fernando Machado

Blog

O Último Repórter Esso

l-gladstone-vieira-belo-jota-alcides
Gladstone Vieira Belo e Jota Alcides (Fotos: Fernando Machado)

Terminou quase agora a noite de autógrafos do livro do jornalista Jota Alcides, O Último Repórter Esso, que foca um dos grandes sucessos do rádio pernambucano, cujo ancora era o radialista Edson Almeida. O lançamento aconteceu na Academia Pernambucana de Letras e foi muito concorrida.

l-cicero-moraes-aldo-paes-barreto
Cicero Moraes e Aldo Paes Barreto

A coordenação foi da cerimonialista Rose Paes Barreto e o coquetel foi assinado Nelma Antunes. Estavam por lá a viúva do homenageado, Zélia Almeida, os filhos Edson Jr, Paulo Jorge e Eugênia ao lado do marido Marco Aurélio Bezerra. Muitos artistas da época do Rádio de Ouro bateram o ponto na Casa Carneiro Vilela, como Breno Ramos, Cicero Moraes, Geny Lyra, Jorge José Santana, Jota Ferreira, Monica Maria e Renato Phaelante da Camara.

l-zelia-jose-edson-de-almeida-filho
Zélia Almeida e o filho Edson Jr

Pela imprensa anotamos Gladstone Vieira Belo e Ana Lúcia, Aldo Paes Barreto, o filho Carlyle com Maria Consuelo, Henrique Barbosa, Leusa Santos, Norma Lucia Fernandes, Thayse Boldrini e Silvio Niceas. Além de Zeneide Caldas Menezes, Rosane e Gilson Paes Barreto além de Joseli Velozo.

l-renato-phaelante-dacamara-jota-ferreira
Renato Phaelante da Câmara e Jota Ferreira

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.