Fernando Machado

O Tapete Vermelho do Oscar

O anúncio oficial de quem são os grandes indicados da nova edição do Oscar 2023 já veio à tona e o E! Entertainment anuncia que transmitirá o tapete vermelho do evento ao vivo, hoje, às 18h, diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles. Os especialistas do E! prometem trazer todos os detalhes da chegada das celebridades ao evento mais importante do cinema mundial. Quais serão os designers escolhidos pelas estrelas para seus looks deslumbrantes? Qual será a cor e a tendência deste ano? Quem vai surpreender com suas escolhas fashionistas?

A primeira recepção do Oscar aconteceu no dia 16 de maio de 1929, no Blossom Room do Hollywood Rosevelt Hotel (Foto: Divulgação)

Que declarações e confissões darão o que falar? Tudo indica que o tapete vermelho mais aguardado de 2023 será uma grande exibição de talento, moda e sofisticação, reunindo as celebridades que fizeram o público se emocionar, chorar e rir ao longo do ano pelas telas. No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.

Gostou ?
Compartilhe !